Avaí x Bahia: Assista aos dois gols da vitória do Tricolor de Aço

Élber e Nino Paraíba garantiram a vitória dos baianos em Santa Catarina pelo Brasileirão com dois chutes de fora da área

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/EC Bahia

Três partidas fecharam a rodada do Campeonato Brasileiro Série A nesta segunda. Avaí e Bahia duelaram pela 22ª rodada às 20h no Ressacada. Com dois gols em menos de dois minutos, os visitantes mataram a partida e saíram vitoriosos. Élber e Nino Paraíba anotaram os tentos do jogo a favor do Bahia.

Logo aos 24 minutos de jogo, Élber cortou para o meio bateu de longe. A bola foi rasteira, mas sem chances para Lucas Frigeri. Abrindo assim o placa no Ressacada a favor do Bahia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Dois minutos depois o Tricolor mataria o jogo. Nino Paraíba chutou também de fora da área para ampliar a vantagem dos baianos. A bola ainda desviou em Igor Fernandes para matar e deixar o goleiro do Avaí sem chances nenhuma de fazer a defesa.

Assim, o resultado ótimo do Bahia fora de casa fez a equipe subir duas posições na tabela do Brasileirão. O Tricolor deixou São Paulo e Grêmio pra trás e alcançou a sexta colocação com 37 pontos.

Enquanto o Avaí permanece na vice-lanterna da competição com apenas 16 pontos. Os catarinenses estão na frente apenas da Chapecoense, mas podem ir para a lanterna caso os rivais vençam o Corinthians em jogo atrasado da 21ª rodada.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Leia Mais:

Brasileirão 2019: Saiba qual o jogador que mais cometeu faltas na competição

Élber, autor do gol do Bahia comemora a vantagem na Copa do Brasil