Avaí x Vasco: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Com objetivos semelhantes no campeonato, Vasco e Avaí medem forças querendo mais três pontos na competição

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Nesta quinta-feira (10), as equipes se enfrentam às 19h15, na Ressacada. Com os dois times vindo de resultados negativos, o duelo ganhou ainda mais importância. Isso porque os donos da casa foram derrotados pelo CSA, enquanto o Cruzmaltino sofreu um revés para o Santos. Dessa forma, escapar da ”zona da confusão” é algo que ambos os clubes desejam, apesar dos visitantes estarem em situação melhor.

ONDE ASSISTIR A PARTIDA

O confronto terá transmissão AO VIVO pelo canal por assinatura SPORTV, menos para a região de SC. Além disso, o PREMIERE também irá acompanhar o jogo, com os assinantes de todo o Brasil podendo assistir ao embate também na íntegra.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Na lanterna da competição, o Avaí busca não se afundar ainda mais no campeonato. Sendo assim, quer fazer valer a força da Ressacada para reagir, já que ainda há tempo para salvação. Alberto Valentim não poderá contar com Pedro Castro, lesionado. Em compensação, não há nenhum desfalque por suspensão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Já no Vasco, Luxemburgo não terá disponível Leandro Castan e Marrony, ambos pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Santos. Sendo assim, Werley e Ricardo Graça brigam pela vaga do capitão vascaíno, enquanto Ribamar deve ser escalado no comando de ataque.

FICHA TÉCNICA – AVAÍ x VASCO (24ª RODADA DO BRASILEIRÃO)

Data: 10/10/2019 (Quinta-feira)
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio da Ressacada – SC
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior – PR
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos – PR e Luciano Roggenbaum – PR
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG
Avaí – Vladimir; Léo, Ricardo, Betão e Igor Fernandes; Mosquera, Richard Franco e Douglas; João Paulo, Caio Paulista e Jonathan.

Vasco – Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.

LEIA MAIS