Avaí x Vasco: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Com objetivos semelhantes no campeonato, Avaí e Vasco medem forças em busca de mais três pontos no Brasileirão

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Nesta quinta-feira (10), às, 19h15, as equipes duelas na Ressacada, em jogo válido pela 24ª rodada da competição nacional. Como ambos os clubes vem de derrota, o confronto ganhou ainda mais importância. A situação dos visitantes é um pouco melhor, mas nem por conta disso o sinal de alerta não está ligado.

Você conhece o Meu Vasco BMG?

No Avaí, Alberto Valentim deve dar nova chance para Douglas, que foi titular contra o CSA. Mesmo não tendo muitos jogos na temporada, espera-se que o meia esteja em um dia inspirado para servir os homens do setor ofensivo, Jonathan, João Paulo e Caio Paulista. Alex Silva , Daniel Amorim e Pedro Castro estão vetados para o confronto por lesão.

Já pelo lado do Vasco, Luxemburgo não poderá contar com Breno, Ramon, Marrony e Leandro Castan. Os dois últimos por suspensão. Dessa forma, Ricardo Graça e Ribamar irão ganhar uma nova chance entre os titulares. No meio-campo, Raul, que era dúvida para o jogo, viajou com o elenco e deve formar a trinca de volantes com Richard e Marcos Jr.

FICHA TÉCNICA – AVAÍ x VASCO (24ª RODADA DO BRASILEIRÃO)

Local: Estádio Ressacada, em SC
Data: 10 de outubro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 19h15 ( horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior – PR
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos -PR e Luciano Roggenbaum – PR

AVAÍ: Vladimir; Léo, Ricardo, Betão e Igor Fernandes; Mosquera, Richard Franco e Douglas; João Paulo, Caio Paulista e Jonathan.

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Ribamar e Talles Magno

LEIA MAIS