
Crédito: Divulgação
Na terça-feira (01), o Bahia anunciou o lançamento de uma camisa especial voltada para ‘Outubro Rosa’, afim da conscientização, prevenção e diagnóstico contra o câncer de mama e colo do útero.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
A camisa com listras verticais em dois tons de rosa diferentes, sendo duas faixas verticais em rosa claro, e duas em um tom mais escuro com linhas brancas destacando a separação entre as cores no corpo da vestimenta.
♀️ Já na Loja @EsquadraoECB! Camisa #OutubroRosa, relativa ao mês de conscientização, prevenção e diagnóstico contra o câncer de mama e colo do útero #BBMP pic.twitter.com/cpBi0yaS3C
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) October 2, 2019
— Esquadrão (@EsquadraoECB) October 1, 2019
Com gola em V seguindo o padrão esporte casual na cor branca, assim como os punhos da manga segue o laço que virou símbolo da campanha do mês texturizado. No lado esquerdo do peito está estampado o escudo do Bahia e na mesma direção do lado direito tem o símbolo ‘Esquadrão’, marca própria do clube e que assina a peça.
Siga o Torcedores também no Instagram
A camisa #OutubroRosa já está sendo comercializada nas lojas Esquadrão, em versões femininas e masculinas disponível nos tamanhos P, M, G e GG. Os valores da peças são R$ 169,99 para sócios e R$189,90 para consumidores em geral.
Para comprar a sua, CLIQUE AQUI
O Tricolor aproveitou essa quinta-feira (03), para anunciar três clínicas que são parceiras do clube e que realizam o exame de mamografia com desconto, lembrando que ele é essencial para a detectar a presença de nódulos cancerígenos na mulher.
♀️ Três clínicas que são Parceiras de Aço estão oferecendo exame de mamografia com desconto neste #OutubroRosa. Conheça todas as empresas da rede ➡ https://t.co/ftg5Wuzhbd #AssociouBrocou pic.twitter.com/MuwmBDQDlH
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) October 3, 2019
LEIA MAIS:
Brasileirão: veja como estaria a tabela sem VAR após os jogos dessa quarta (02)
Veja as chances do Bahia se classificar para a Libertadores 2020 pelo Brasileirão