Bahia lança camisa em homenagem ao Outubro Rosa; confira

Como não poderia ser diferente o Bahia abraçou o mês Outubro Rosa e lançou oficialmente sua camisa da marca própria ‘Esquadrão’

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Crédito: Divulgação

Na terça-feira (01), o Bahia anunciou o lançamento de uma camisa especial voltada para ‘Outubro Rosa’,  afim da conscientização, prevenção e diagnóstico contra o câncer de mama e colo do útero.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A camisa com listras verticais em dois tons de rosa diferentes, sendo duas faixas verticais em rosa claro, e duas em um tom mais escuro com linhas brancas destacando a separação entre as cores no corpo da vestimenta.

 

Com gola em V seguindo o padrão esporte casual na cor branca, assim como os punhos da manga segue o laço que virou símbolo da campanha do mês texturizado. No lado esquerdo do peito está estampado o escudo do Bahia e na mesma direção do lado direito tem o símbolo ‘Esquadrão’, marca própria do clube e que assina a peça.

Siga o Torcedores também no Instagram

A camisa #OutubroRosa já está sendo comercializada nas lojas Esquadrão, em versões femininas e masculinas disponível nos tamanhos P, M, G e GG. Os valores da peças são R$ 169,99 para sócios e R$189,90 para consumidores em geral.

Para comprar a sua, CLIQUE AQUI

O Tricolor aproveitou essa quinta-feira (03), para anunciar três clínicas que são  parceiras do clube e que realizam o exame de mamografia com desconto, lembrando que ele é essencial para a detectar a presença de nódulos cancerígenos na mulher.

LEIA MAIS:

Brasileirão: veja como estaria a tabela sem VAR após os jogos dessa quarta (02)

Ataque, defesa, aproveitamento… veja os melhores times da Série A em 2019 após a 22ª rodada do Brasileirão

Veja as chances do Bahia se classificar para a Libertadores 2020 pelo Brasileirão