Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia: Saiba qual o próximo jogo após derrota para o Athletico Paranaense

Tricolor acabou perdendo em casa para o Furacão por 2×1, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não conseguiu fazer valer o fator casa e perdeu por 2×1 para o Athletico Paranaense. A partida foi realizada neste sábado (05), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ela foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o tricolor não conseguiu retornar ao G-6 e está em sétimo com 37 pontos. O Furacão, por sua vez, subiu aos 34, mas manteve o posicionamento de antes do jogo, na nona colocação.

Agora o Bahia volta as atenções para o São Paulo, próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para quarta-feira (09), às 21h (de Brasília), novamente dentro do estádio dos baianos.

No jogo deste sábado, o tricolor viu a vitória ruir em questão de oito minutos. Marcelo Cirino abriu o placar, aos 12 da etapa final, enquanto Léo Cittadini ampliou, aos 20. Os donos da casa ainda reagiram com Fernandão, porém não foi suficiente.

O Bahia vinha em boa sequência de duas vitórias consecutivas no campeonato nacional. Entretanto, teve o embalo freado pelo Athletico Paranaense. Por isso, espera retomar os resultados positivos contra o São Paulo.

LEIA MAIS
POR RESPEITO AO TORCEDOR, BAHIA CONTINUA COM PROMOÇÃO DE CERVEJA NA FONTE NOVA