Bahia realiza sonho de torcedor em estágio terminal levando para conhecer Arena Fonte Nova

O Bahia mostra sempre o quanto luta em prol do seu torcedor e dessa vez participou de uma ação emocionante que comoveu a torcida

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter EC Bahia

O futebol mostra o tanto que influencia positivamente os torcedores além das quatros linhas. O time do coração de uma pessoa é responsável por sensações de prazer, alegria e satisfação, sabendo desses efeitos, o Bahia resolveu presentear um tricolor que está em estágio terminal de leucemia.

Através de suas redes sociais o Esquadrão de Aço compartilhou com seus seguidores uma linda história que só o esporte é capaz de escrever. Em uma ação especial, o clube realizou o sonho de um jovem que está com leucemia em estágio terminal.

Como se fosse uma fada de desenhos animados, o Tricolor baiano realizou o sonho do torcedor Nilton Bispo dos Santos, de 27 anos, que conheceu a Arena Fonte Nova e pode acompanhar o jogo do seu time do coração.

A partida foi contra o Athletico Paranaense válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro, mas só foi divulgada pelo clube nesta segunda-feira.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Independente do resultado, sem dúvidas, o Bahia saiu campeão pelo seu perfil socializador e humanitário. E a emoção de Nilton mostrava que todo sacrifício valeu a pena. Isso porque devido o seu estado de saúde debilitado para o sonho ser realizado, além da companhia do irmão, foi necessário o acompanhamento de médicos e enfermeiros do Hospital Santa Izabel.

Siga o Torcedores também no Instagram

O jovem torcedor acompanhou a partida do Esquadrão de Aço, ganhou camisa autografada e de quebra conheceu os atletas na zona mista.

LEIA MAIS:

Goleiro do Bahia se emociona em visita as crianças do GACC-BA e doa luvas