Bahia encara o Internacional com quatro pendurados; veja os nomes

Depois de encarar o Colorado, Bahia terá o Santos na 29ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Esporte Clube Bahia

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia x Internacional entram em campo neste sábado (26), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Depois de tropeçar em casa, o time baiano tem uma nova oportunidade de entrar no G6.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para a partida de hoje, o Bahia irá a campo com quatro jogadores pendurados com o segundo amarelo. A lista contém Guerra, Gregore, Lucas Fonseca e Ronaldo. Caso algum destes receba uma nova advertência com o cartão, ficará automaticamente fora do duelo contra o Santos, marcado para o dia 31, na Vila Belmiro.

Sobre a escalação da equipe, o técnico Roger Machado não poderá contar com o atacante Élber, que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Na esquerda, Moisés deve permanecer fora, já que está sem ritmo. Com isso, Giovanni será mantido.

Escalação Bahia x Internacional

O Esquadrão deve ter a seguinte formação: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Guerra (ou Marco Antônio); Artur, Arthur Caíke (ou Marco Antônio) e Gilberto.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CEARÁ

Local: Arena Fonte Nova, Salvador
Data: 26 de outubro de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)

Veja os prováveis times de Bahia x Internacional

BAHIA: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Guerra (ou Marco Antônio); Artur, Arthur Caíke (ou Marco Antônio) e Gilberto. Técnico: Roger Machado

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

LEIA MAIS: