São Paulo tem 7 desfalques confirmados para jogo contra o Bahia; veja quem está fora

São Paulo precisa da vitória para se manter no G6 do Brasileirão, e quem sabe, beliscar um lugar no G4

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rubens Chiri - saopaulofc.net

O time do São Paulo visita o Bahia na noite desta quarta-feira (9). A bola rola logo mais, 21h, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo será válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Para esta importante compromisso, o Tricolor Paulista terá alguns importantes desfalques.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O lateral Daniel Alves e o atacante Antony foram convocados pelas seleções principal e olímpica respectivamente. Já o zagueiro equatoriano Arboleda está suspenso. Por fim, Raniel está com amigdalite e os atacantes Everton, Toró e Rojas estão lesionados.

A partida vale demais para ambas as equipes. É um confronto direto por uma vaga no G6, grupo esse que garante classificação para a Libertadores 2020. Com 39 pontos, o São Paulo aparece na quinta posição, enquanto o Bahia é o sétimo colocado com 37 pontos.

Confira a ficha técnica de Bahia x São Paulo:

Data: quarta-feira, 9 de outubro de 2019
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 21h (de Brasília)

Provável escalação do Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore, Ronaldo, Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Vítor Bueno (Pato) e Pablo.

LEIA MAIS

São Paulo terá mudanças para encarar o Bahia; veja a provável escalação