Bahia x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Bahia x São Paulo faz parte da 4ª rodada do returno do Brasileirão e coloca em confronto dois técnicos considerados promissores: Roger Machado e Fernando Diniz

Willian Almeida
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo e editor de Hard News do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Duelo de tricolores pela 24ª rodada do Brasileirão está marcado para quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h (horário de Brasília).

A partida entre Bahia x São Paulo vai contar com a transmissão exclusiva para todo o Brasil pelo Premiere, canal pay-per-view do grupo Globosat.

Separados por apenas dois pontos no Brasileirão, o jogo entre os tricolores pode alterar a parte de cima da tabela. O São Paulo, em 5º na competição com 39 pontos, vem de vitória na última rodada, contra o Fortaleza, no Estádio do Pacaembu, por 2 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Já o Tricolor de Aço está na 7ª posição com 37 pontos conquistados e uma vitória contra o time de Fernando Diniz coloca os comandados de Roger Machado na frente do tricolor do Morumbi. Os companheiros de clube do artilheiro Gilberto buscam a reabilitação no Brasileirão após perder o último jogo em casa, contra o Athletico Paranaense, por 2 a 1.

Ficha técnica Bahia x São Paulo:

Competição: Campeonato Brasileiro – Série A – 24ª Rodada

Data e horário: quarta-feira (9), 21h (de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova, Salvador-BA

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (árbitro Fifa), Thiaggo Americano Labes (árbitro assistente 1), Johnny Barros de Oliveira (árbitro assistente 2), Emerson Ricardo de Almeida Andrade (quarto árbitro).

VAR: Heber Roberto Lopes (árbitro de vídeo), Christiano Gayo Nascimento (assistente de árbitro de vídeo 1), Daniel Henrique da Silva Andrade (assistente de árbitro de vídeo 2), Sergio Correa da Silva (observador de VAR).

Provável escalação do Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Ronaldo, Gregore e Élber; Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno (Alexandre Pato) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

LEIA MAIS:
Saiba como comprar os ingressos para o jogo Bahia x São Paulo
Flávio fala sobre postura do Bahia contra São Paulo: “Ir pra cima”
Alexandre Pato volta a ser relacionado no São Paulo após quatro partidas
Jucilei é reintegrado ao elenco do São Paulo sob o comando de Fernando Diniz
Élber mira jogo contra o São Paulo e espera casa cheia