Bahia x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Bahia x São Paulo se enfrentam pela quarta vez na temporada 2019

Rafael Alaby Martins Ferreira
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia x São Paulo medem forças na noite desta quarta-feira (9), às 21h (horário de Brasília), na Fonte Nova, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Como assistir ao jogo online

A partida entre tricolores terá transmissão ao vivo do Premiere Play, aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. O serviço é pago.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Informações da partida

O Bahia defende invencibilidade contra o adversário em 2019. Nos três duelos anteriores, o Tricolor de Aço venceu dois, ambos pelas oitavas de final da Copa do Brasil e empatou o compromisso válido pelo primeiro turno do Brasileirão.

7º colocado, com 37 pontos, o Bahia busca se recuperar da derrota em casa para o Athletico Paranaense, no último sábado, na Fonte Nova, para voltar a se aproximar do G-4.

Élber e Gilberto, ambos com desgaste muscular, e Artur, gripado, foram poupados da última atividade, mas não devem ser problemas para a partida.

Suspenso pelo terceiro amarelo, o meia venezuelano Guerra é baixa confirmada. O substituto não foi definido. Ronaldo, Marco Antônio e João Pedro disputam a vaga.

5º colocado, com 39 pontos ganhos, o São Paulo luta pela segunda vitória consecutiva para quem sabe ultrapassar o Corinthians ao final da rodada e assumir a quarta colocação.

O técnico Fernando Diniz tem desfalques importantes: o lateral-direito Daniel Alves e o atacante Antony, convocados pelas seleções principal e olímpica, respectivamente, e o zagueiro Arboleda, suspenso pelo terceiro amarelo. Lesionados, Toró, Raniel e Everton seguem de fora.

O zagueiro Anderson Martins e o meia Igor Gomes devem aparecer entre os titulares.

Recuperado de estiramento na coxa direita, o atacante Alexandre Pato voltou a ser relacionado, mas não tem presença assegurada entre os titulares. Ele disputa posição com Vitor Bueno.

FICHA TÉCNICA: BAHIA X SÃO PAULO

Data: 9 de outubro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes do VAR: Christiano Gayo Nascimento (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo (Marco Antônio ou João Pedro); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Alexandre Pato (Vítor Bueno) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

VEJA TAMBÉM:

Arbitragem para o jogo Bahia x São Paulo já está definida