Bale se sente desvalorizado no Real Madrid e quer deixar o clube, diz jornal

Exclusão do jogo contra o Brugge não foi bem digerida por Bale e galês não se sente valorizado pela equipe

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Apesar de vir ganhando chances com Zidane nesta temporada, a relação entre os dois continua fria e distante. Segundo informações do jornal ”AS”, seu corte no último jogo da Liga dos Campeões ainda não foi explicada. O jogador não tinha nenhuma lesão e não estava suspenso, mas acabou nem ficando no banco de reservas no empate por 2 a 2 no Santiago Bernabéu.

De acordo com a publicação, mesmo atuando normalmente contra o Granada, Bale não se sente apoiado no Real Madrid. Isso porque o clube sempre demonstrou apoio para estrelas como Cristiano Ronaldo, prestando todo suporte com os problemas fiscais do português na Espanha, por exemplo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Apesar das críticas internas pelo jogador preferir jogar golfe do que futebol, o atleta não entende a falta de valorização. Mesmo atuando bem, o camisa 11 não tem o tratamento que deseja, e pela primeira vez desde 2013, deseja se transferir, relata o veículo. Mesmo vencendo quatro Liga dos Campeões, sendo decisivo em duas delas, o atleta acredita que não tem o reconhecimento que merece.

O fato de Bale até o momento não ter aprendido espanhol é alvo de muitas críticas na imprensa. As polêmicas do jogador ganham mais destaque que suas atuações e ele já está farto, segundo o jornal. A forma que Zidane vem o tratando piorou ainda mais a situação, sendo o corte no jogo da Champions a gota d’água.

Na última janela, o Jiangsu Suning tinha interesse em contratar o galês e ofereceu um salário astronômico. No entanto, o Real Madrid não quis fechar o negócio, acreditando que outro time poderia pagar mais pelo atacante. No entanto, nenhuma outra proposta surgiu e a janela acabou se fechando. Agora, resta saber se na próxima janela, a vontade de Bale permanecerá e ele conseguirá acertar sua saída.

LEIA MAIS