Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Balotelli perdeu 1 milhão de seguidores ao não assinar com Flamengo, diz brasileiro

Jogador italiano negociou com o clube brasileiro, mas preferiu voltar para casa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Divulgação/Nice

O brasileiro Felipe Curcio hoje atua ao lado Mario Balotelli no Brescia, time que o italiano escolheu no lugar de fechar com o  Flamengo na última janela de transferência. Segundo o brasileiro, durante as negociações com o clube carioca, o jogador ganhou um milhão de seguidores no Instagram, mas acabou perdendo logo após acertar com o Brescia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Ele comentou do Flamengo. Disse que seria legal, que é um time grande. Ele ficou impressionando que seu número de seguidores no Instagram aumentou 1 milhão durante a negociação. Quando saiu a notícia de que ele não seria contratado, esse 1 milhão de torcedores do Fla parou de segui-lo”, disse o lateral ao blog do Rafael Reis, do Uol.

Curcio também comentou qual foi o motivo do jogador italiano ter escolhido o Brescia no lugar do Flamengo, que disputa a semifinal da Libertadores e lidera o Campeonato Brasileiro.

“Ele cresceu aqui na região de Brescia. Então, escolheu voltar para casa, onde toda a torcida estava esperando seu retorno. A ideia dele é voltar para a seleção. E ele achou que ficar na Itália lhe daria mais chances”, explicou o brasileiro.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você