Ex-presidente do Flamengo crava título mundial e brinca: “Liverpool é freguês”

Bandeira de Mello brincou sobre a possibilidade do clube rubro-negro conquistar três mais três títulos em 2019

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Gilvan de Souza/ Flamengo

O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que há grandes chances do clube carioca conquistar mais três competição neste ano, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola em seu blog, nesta quinta-feira (10).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Perguntado sobre se haveria a possibilidade de vencer dois torneios, Bandeira de Mello interrompeu e brincou: “Dois, não! Três. É bem possível que sejamos campeões do Brasileiro e da Libertadores. Estou bem confiante. E o Liverpool (no Mundial de Clubes) é freguês (risos)”.

Bandeira de Mello também falou que acompanha o Flamengo e confirmou que irá ao duelo desta quinta-feira, contra o Atlético Mineiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Vou a quase todos os jogos no Maracanã. Irei, inclusive, contra o Atlético-MG. Ninguém fica sabendo porque vou na arquibancada mesmo, como faço desde os tempos de criança. E, como torcedor, tenho gostado muito de tudo o que o time faz em campo”, disse o ex-presidente do Flamengo.

Colunista do Torcedores, o jornalista Allan Abi Madi projetou o ano de 2020 no clube rubro-negro. “A ideia presente na cabeça de alguns dirigentes do Fla, de qualificar o banco, acabou ganhando força. Reforçar o banco não quer dizer que o clube irá contratar reservas, mas jogadores que disputem posição com os titulares”, disse. 

LEIA MAIS:

Bandeira de Mello diz que deixou o Flamengo em condição de ganhar tudo: “Antes a gente brigava para não cair”