Barcelona x Inter de Milão: assista ao gols da Liga dos Campeões

Sul-Americanos dominaram jogo no Camp Nou

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

A Inter de Milão se deu melhor no primeiro tempo da partida contra o Barcelona, no Camp Nou, pela 2ª rodada do grupo F da Liga dos Campeões, mas sofreu o empate logo no início do segundo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O gol de abertura do placar foi marcado logo aos dois minutos do primeiro tempo, quando Lautaro Martínez recebeu passe na área, puxou para a perna esquerda, ganhou da defesa e bateu cruzado, sem chances para ter Stegen. Assista ao gol da Inter de Milão:

Porém, no início do segundo tempo, o Barcelona chegou ao empate com um golaço. Luis Suárez acertou um lindo voleio contra o gol de Handanovic e deixou tudo igual. Assista ao primeiro gol do Barcelona:

O Barcelona teve o retorno de Messi ao time titular. O camisa 10 vinha ficando banco de reservas e participando de apenas alguns minutos das partidas.

E foi do camisa 10 a jogada que terminou no gol da virada do Barça. O argentino arrancou da direita para o meio e deu bola açucarada para o uruguaio, que tirou um zagueiro e bateu na saída do goleiro. Assista ao segundo gol do Barcelona:

Barcelona x Inter de Milão – 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Estádio: Camp Nou, Barcelona (ESP)
Horário: 16h (de Brasília)
Transmissão: Esporte Interativo (Facebook)

Escalações das equipes
Barcelona: ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Semedo; Arthur, Busquets e de Jong; Messi, Suárez e Griezman. Técnico: Ernesto Valverde

Inter de Milão: Handanovic; Godín, de Vrij e Srkiniar; Brozovic; Candreva, Barella, Asamoah e Sensi; Alexis Sánchez e Lautaro Martínez. Técnico: Antonio Conte

Leia mais:
Torcedora do Barcelona tem reação impagável ao se ver no telão do Camp Nou; assista

“Se amam e amam futebol”: jornal francês elogia parceria entre Neymar e Mbappé, mas diz que PSG é “lento como um trem de maçãs”