Barcelona x Sevilla: Assista aos quatro gols da goleada do Barça

Com golaços de Suárez de bicicleta e Messi de falta, Barça vence por 4 a 0 no Camp Nou pelo Campeonato Espanhol

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/FC Barcelona

O Barcelona deu mais um show neste domingo dentro de campo. Fechando a oitava rodada da liga espanhola, o Barça goleou o Sevilla em casa no Camp Nou. Suárez abriu o placar de bicicleta, enquanto Vidal e Dembelé ampliaram a vantagem. O craque Messi fechou o placar com outro golaço de falta. O Barça ainda teve dois expulsos no fim, mas não atrapalhou o triunfo da equipe.

Aos 27 minutos, Dembelé cruzou no capricho de esquerda e Suárez virou uma bicicleta sem chances para o goleiro. Assim, um golaço para abrir o placar. Na sequência Arthur cruzou e Vidal se jogou na bola para fazer o segundo. Mais três minutos de jogo e veio o terceiro. Dembelé recebeu livre pela esquerda, avançou, cortou o marcador e bateu no contra pé do goleiro pra marcar um golaço.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Depois de três gols em menos de 10 minutos, o Barcelona diminuiu o ritmo e administrou a vantagem. Dessa maneira, ainda viria a marcar o quarto perto do fim da partida. Aos 33 minutos da etapa final, Messi cobrou falta com perfeição para fechar o placar. Quatro a zero para os donos da casa.

A vitória levou o Barcelona a vice-liderança da competição, mas ainda dois pontos atrás do Real Madrid. Enquanto  Sevilla caiu para a quinta posição na tabela do Campeonato Espanhol.

Leia Mais:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Jornal espanhol faz lista de metas que Messi tentará cumprir antes de se aposentar; confira