Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona x Sevilla: Como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO online

Jogo entre Barcelona x Sevilla coloca frente a frente times empatados em quarto e a vitória é fundamental para não deixarem o Real se distanciar na frente

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: site oficial sevilla

Barcelona x Sevilla farão um disputado duelo válido pela oitava rodada da La Liga e que após a vitória do Real Madrid neste sábado (05), ganhou ainda mais importância. Ambas equipes tem 13 pontos e um resultado positivo manterá o vencedor a apenas dois pontos do atual líder do Espanhol. Os dois times vem de resultado positivos nas copas europeias no meio de semana e chegam embalados para o confronto que será realizado na casa do time catalão.

O jogo poderá ser acompanhado online pelo FoxPlay.com ou pelo APP FOX e você tem duas opções para acessá-los: entrando em contato com sua operadora e pedindo login e senha ou então fazendo a assinatura diretamente pelo aplicativo.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Depois de um começo irregular, já são três vitórias seguidas do Barcelona: contra Villareal e Getafe pelo Espanhol e contra a Internazionale pela Champions League. Sem dúvida a volta de Messi tem feito toda a diferença nesta boa sequência, além de Suaréz que nos últimos dois jogos marcou três gols. Jogando em casa o time chega querendo entrar de vez na disputa contra o arqui-rival Merengue e conta com seu trio de ataque para sair vitorioso.

O Sevilla se recuperou depois de duas derrotas seguidas na La Liga e venceu na última rodada a equipe da Real Sociedad por 3 a 2. Com a boa vitória no meio de semana pela Liga europa contra o Apoel por 1 a 0, mesmo usando uma equipe bastante modificada. O time chega descansado para o difícil duelo fora de casa e irá tentar melhor sorte do que quando enfrentou o Real Madrid, quando mesmo jogando em Sevilla acabou derrotado. Autor do gol da vitória do meio de semana, Chicharito que já havia marcado também na estreia da competição europeia, pode aparecer na equipe titular, no lugar de Luuk de Jong, que ainda não balançou as redes.

Prováveis escalações de Barcelona x Sevilla:

Bacelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Todibo e Semedo; Busquets, Arthur e Frenkie de Jong; Messi, Griezmann e Suárez.

Sevilla: Vaclik; Navas, Koundé, Carlos e Reguilón; Fernando, Banega e Oliver Torres; Ocampos, Nolito e Luuk de Jong (Chicharito).

Ficha técnica:

Data: 06 de outubro de 2019.

Horário: 16 horas.

Local: Estádio Camp Nou, Barcelona.

Leia mais:

Martin Ödegaard é eleito o jogador do mês na La Liga

Rakitic: de titular absoluto a reserva esquecido do meio-campo em 19-20

Caso Griezmann: Atlético de Madrid irá recorrer da multa de 300 euros aplicada ao Barcelona