Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona x Valladolid: Assista aos gols da goleada do Barça

Barça recebe o time que Ronaldo Fenômeno é dono no Camp Nou pela 11ª rodada do Espanhol e massacra por 5 a 1 com show de Messi

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/FC Barcelona

O Barcelona venceu o Valladolid na tarde desta terça-feira no Camp Nou. Jogando em casa, o Barça não precisou de muito tempo para abrir o placar. Depois de sofrer empate, o time de Messi voltou a ficar na frente e ampliar a vantagem em seguida. Placar final de 5 a 1 para o Barcelona e liderança do Campeonato Espanhol com show de Lionel Messi.

Messi novamente foi destaque do Barcelona com dois golaços e duas lindas assistências. Dessa maneira, o craque foi essencial para a vitória do time Grená que colocou a equipe na liderança momentânea da competição. Lenglet, Vidal e Suárez também marcaram na goleada. Kiko Olivas fez o único gol do Real Valladolid.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Logo aos dois minutos de partida, a bola foi cruzada por Messi na área adversária e ficou rebatendo. O zagueirão Lenglet aproveitou quando sobrou pra ele e emendou um balaço que ainda bateu no travessão antes de estufar as redes. Um golaço para abrir o marcador para o Barça.

Doze minutos depois, o Valladolid cobrou falta na área do Barcelona para chegar ao empate. O cruzamento foi direto para o gol, mas Ter Stegen rebateu no susto. A bola sobrou para Kiko Olivas empurrar para a meta meio que sem querer.

O Barça contou com a genialidade de Lionel Messi para voltar a ficar na frente no placar. Depois de trocar passes no campo rival, Messi achou lindo passe por cima da defesa para Vidal marcar. O chileno precisou apenas desviar a bola para o fundo das redes.

Ainda no primeiro tempo, Messi mostrou toda sua habilidade também para fazer golaços. O craque argentino cobrou falta com maestria, sem chances alguma para o goleiro Jordi. Aprecie o golaço de Messi. Assim, 3 a 1 para o Barcelona.

O Barcelona continuou trocando passes no setor ofensivo na segunda etapa. Dessa maneira, o estilo de jogo da equipe não demorou para seguir rendendo frutos. Depois de colocar a defesa do Valladolid na roda, Rakitic achou belo passe para Messi. Assim, o craque girou e não perdoou com forte chute.

De novo ele, Messi foi carregando no ataque até achar Suárez se enfiando pela defesa. O atacante uruguaio não desperdiçou e marcou o quinto da goleada do Barça.

Leia Mais:

Barcelona x Valladolid: acompanhe lances e o placar AO VIVO da partida

Maldição de Luís Suárez na Champions continua

Ter Stegen diz que pensou em deixar o Barcelona por não ser titular absoluto: “Não estava feliz”