Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona x Valladolid: saiba como assistir La Liga AO VIVO online

Opção online disponibiliza até uma semana grátis e você pode acompanhar o confronto de La Liga

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Divulgação/Barcelona

O Barcelona recebe o Valladolid na tarde desta terça-feira (29) pela 11ª rodada de La Liga. O Torcedores.com mostra para você como acompanhar a partida ao vivo e online.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Caso você esteja sem TV por perto e não puder acompanhar ao confronto na ESPN Brasil, que tem a exclusividade da partida, fique tranquilo.

O próprio serviço de streaming da ESPN transmitirá a partida ao vivo e online a partir das 17h (horário de Brasília).

Quem tem a ESPN Brasil na TV por assinatura e ainda não tem o serviço do Watch, basta contatar sua operadora.

Porém, quem não tem e quer assinar, basta acessar o link. O plano mensal é de R$39,90, mas os sete primeiros dias são gratuitos. Quem quiser experimentar o serviço, tem uma semana para usufruir e ainda assistir ao confronto entre Barcelona x Valladolid, nesta terça-feira.

O jogo
O Barcelona chega para a partida em busca da vitória para retomar a liderança, que atualmente está ocupada pelo surpreendente Granada, que tem 20 pontos. Com uma vitória, a equipe catalã chega aos 22 e ultrapassa a zebra da competição.

O Valladolid, por sua vez, se surpreender e vencer o Barça fora de casa, encosta na parte de cima da tabela. Com 14 pontos, o time que tem Ronaldo Fenômeno como principal mandatário pode chegar a 17 e ficar a apenas dois dos catalães e três do Granada.

Barcelona x Valladolid – 11ª rodada de La Liga
Estádio: Camp Nou, Barcelona (ESP)
Horário: 17h15 (horário de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil (TV por assinatura), Watch ESPN (Online)

Barcelona: ter Stegen; Nelson Semedo, Gerard Piqué, Lenglet e Jordi Alba; de Jong, Busquets e Arthur; Messi, Suárez e Griezmann. Técnico: Ernesto Valverde

Valladolid: Masip; Moyano, Salisu, Olivas e Nacho; Antoñito, Fernandez, Míchel e Villa; Guardiola e Plano. Técnico: Sérgio González

Leia mais:
Livros, música e estudos: 8 boleiros que fogem do estereótipo no futebol