Battlefield V estará grátis em três fins de semana de outubro

Essa pode ser a chance de adquirir Battlefield V grátis

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Dice

A DICE anunciou que a versão de computador de Battlefield V estará gratuita para ser jogada durante três fins de semana consecutivos de outubro. Essa pode ser a chance de você testar e definir se irá ou não realizar a compra de um dos jogos de uma das franquias de maior sucesso dos games. O título está grátis neste momento e ficará até o domingo (13).

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

A oportunidade de baixar Battlefield V grátis, no entanto, não é por acaso. Isso porque isso faz parte de uma celebração da DICE do Battlefest deste ano. Contudo, não será o jogo inteiro que estará disponível para ser jogado, mas apenas alguns modos do título.

Ainda assim, a DICE informou que a campanha single-player estará disponível durante todos os três fins de semana. Dessa forma, pode ser a chance de conhecer mais sobre o jogo e sobre os modos de Battlefield V. Durante este fim de semana, o modo que estará disponível de graça será o Rush.

Já na próxima semana, entre os dias 17 a 20 de outubro, os jogadores terão a oportunidade de testar o modo Conquest. No modo infantaria será possível conhecer os mapas Operation Underground, Rotterdam, Devastation, Marita e Arras.

Por fim, o último fim de semana de Battlefield V grátis será entre 24 a 27 de outubro. O modo Grand Operation estará disponível com os mapas Twisted Steel, Narvik, Hamada, Rotterdam e Panzerstorm disponíveis. Todo os objetivos alcançados pelo jogador serão mantidos caso o player compra o jogo.

LEIA MAIS

Dota 2: paiN Gaming se classifica para Summit 11

Apple Arcade recebe cinco novos jogos