Beach Tennis do Brasil desembarca em Doha nos Jogos Mundiais de Praia

A equipe brasileira estreia neste sábado no Mundial

Bárbara Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Os Jogos Mundiais de Praia em Doha, no Catar já começaram. Nesta sexta as equipes masculina e feminina de handebol e beach soccer estreiam com vitórias. Além destas modalidades as equipes do Beach Tennis brasileiro vão estreia neste final de semana em busca de títulos importantes, nas areias de Praia de Katara.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A equipe feminina do Brasil é formada por Rafaella Miiller (5ª no ranking da ITF) e Joana Cortez (10ª). Além de Marcela Vita (11ª) e Lorena Melo (26ª). Já no masculino Vinícius Font (8º) e André Baran (9º) e Thales Santos (17º) e Marcus Vinícius Ferreira (19º) integram o grupo. A equipe mista do brasil estreia, no próximo sábado.

“Este é um evento muito grande e muito bem organizado. As condições são de muito calor, mas nós estamos preparados para isso. A equipe está bem fisicamente, com ninguém machucado, e estamos focados e prontos para a luta. São adversários muito fortes, então vai ser um evento muito duro, muito difícil, mas estamos confiantes e vamos dar o nosso melhor”, destaca o técnico do Brasil, Alex Mingozzi.

No torneio o Brasil entra confiante e em busca de medalhas. Este ano a equipe brasileira de Beach Tennis foi campeã com as duplas masculina, feminina e mista nos Jogos Sul-Americanos de Praia, nacidade de Rosário, na Argentina. Logo em seguida, conquistaram o tricampeonato no Mundial de Beach Tennis por Equipes, na Rússia.

Os Jogos Mundiais de Praia estão sendo transmitido pelo site Olympic Channel .

Leia mais:

Brasil estreia com vitória nos jogos mundiais de praia, em Doha