Bélgica x San Marino: veja todos os gols da partida das Eliminatórias da Eurocopa

Jogando em casa, a Bélgica aplicou uma goleada de 9 a 0 sobre San Marino, chegou aos 21 pontos no grupo I das Eliminatórias e garantiu vaga na Eurocopa 2020

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ UEFA Euro 2020 twitter oficial

Bélgica e San Marino se enfrentaram nesta quinta-feira (10), em Bruxelas, pela sétima rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2020 e os donos da casa não tomaram conhecimento dos adversários. Com uma goleada de 9 a 0, a seleção belga manteve os 100% de aproveitamento no grupo I, abriu 11 pontos de vantagem em relação ao terceiro colocado Chipre e carimbou sua vaga para a competição europeia no próximo ano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em ritmo de treino, o time comandado por Roberto Martínez contou com gols de Chadli, Benteke, Tielemans, Castagne, Verschaeren, Grandoni e Brolli (contra) e Lukaku (duas vezes) para atropelar a pior seleção em termos de aproveitamento na fase de qualificação. Com os dois tentos, o centroavante da Inter de Milão foi o primeiro jogador na história a alcançar a marca de 50 gols com a camisa da Bélgica.

Os Diabos Vermelhos chegaram a incríveis 28 gols marcados e apenas um sofrido em sete jogos nas Eliminatórias da Euro. Por outro lado, San Marino segue sem pontuar e sem balançar as redes adversárias, sendo também a equipe mais vazada entre as 55 que disputam vagas para o torneio europeu. Ao todo foram 37 gols sofridos no grupo I.

Assista aos gols de Bélgica 9 x 0 San Marino pela sétima rodada das Eliminatórias da Euro 2020:

LEIA MAIS:

Mané deixa Daniel Alves para trás, aplica linda caneta em Marquinhos e sofre pênalti; veja vídeo

Neymar se afasta da liderança na artilharia entre brasileiros que atuam no futebol europeu; veja o top-3