Ben Askren revela desejo de revanche com Jorge Masvidal

Norte americano Ben Askren foi campeão de dois grandes eventos

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: Ben Askren.

Ex-campeão do Bellator e do ONE Championship, o norte americano Ben Askren tem luta marcada, onde irá enfrentar o brasileiro Demian Maia, no duelo principal do UFC Singapura (UFC Fight Night 162), que será realizado no dia 26 de outubro no Singapore Indoor Stadium em Kallang, no Singapura.

Em sua última apresentação, Ben Askren, que até então era invicto no MMA, acabou sofrendo um nocaute avassalador de seu compatriota Jorge Masvidal, com uma linda joelhada voadora, e parece que o lutador que foi campeão por onde passou, ainda não digeriu por completo a derrota.

“O que eu disse explicitamente é que eu queria me recuperar para ver se sou o melhor do mundo. Naqueles cinco segundos, nós não descobrimos. Apenas vimos que o Jorge tem um joelho fantástico e que eu não sou invencível, mas não tem mais muito o que se tirar daquilo. Acho que consigo dar a volta por cima disso bem rápido, espero que aconteça. Seria incrível (revanche). Novamente, veremos como a categoria vai ficar e onde me encontrarei, mas torço por isso (revanche)”, disse em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Em sua carreira como profissional, Ben Askren tem vinte lutas, sendo dezenove vitórias e apenas uma derrota.

Leia mais: