Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Semana 15 da BFA teve vitórias de Corinthians, Flamengo e Vasco; confira os resultados

Corinthians e Flamengo respiraram na luta contra o rebaixamento, enquanto o Vasco garantiu a liderança do Grupo B na conferência Sudeste. Rodada também contou com maior goleada da história da competição

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Eric Torres / Flamengo Imperadores

A 15ª semana da Liga BFA 2019 contou apenas com jogos das conferências Sudeste e Centro-Oeste. Corinthians Steamrollers, Flamengo Imperadores e Vasco Almirantes conseguiram importantes vitórias. Enquanto os primeiros conseguiram vida na luta contra o rebaixamento, o cruzmaltino garantiu a primeira posição de seu grupo. Já na Centro-Oeste, o Campo Grande Predadores aplicou a maior “goleada” da história da liga ao vencer o Brasília Templários por 100 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O final de semana também contou com seis jogos da Liga de Acesso, destaque para a vitória dos Brown Spiders sobre Canoas Bulls, até então invicto. Na BFA Feminina, o Curitiba Silverhawks segue 100% e sem levar pontos.

Confira os resultados da 15ª semana da Liga BFA:

BFA Elite

CENTRO-OESTE

Campo Grande Predadores (1-3) 100 x 00 (0-5) Brasília Templários

O Predadores aplicou a maior goleada da história da BFA. Além disso, a equipe se manteve na disputa por playoffs na conferência Centro-Oeste. O Templários teve outra atuação para esquecer e precisa vencer na última rodada para escapar do rebaixamento.

Sinop Coyotes (0-6) 07 x 42 (3-3) Rondonópolis Hawks

As duas equipes encerram sua participação na BFA 2019. O Hawks ficou a apenas uma vitória de vaga nos playoffs. Já o Coyotes aguarda o resultado de Templários x Predadores para saber se será rebaixado ou se permanece na Elite em 2020

SUDESTE

Corinthians Steamrollers (1-4) 28 x 12 (2-3) Ribeirão Preto Challengers

Na luta contra o rebaixamento, o Steamrollers conseguiu uma vitória importantíssima. A equipe deixou a última posição da conferência Sudeste para o Macaé Oilers, que segue sem vitória. Com a derrota, o Challengers não tem mais chances de classificação para a pós-temporada.

Flamengo Imperadores (2-3) 40 x 00 (0-5) Macaé Oilers

A atuação defensiva do Imperadores foi perfeita na partida. Com o triunfo, a equipe aniquila qualquer chance de rebaixamento, mas também não consegue mais vaga nos playoffs. O Oilers precisa de uma improvável vitória contra a Portuguesa para evitar a queda.

América Locomotiva (2-3) 10 x 09 (1-4) São Paulo Storm

O América venceu o Storm pela primeira vez em quatro confrontos. De quebra, a equipe mineira se livrou de vez do rebaixamento e complicou a vida dos paulistas, que enfrentam o Tritões na última rodada.

Vasco Almirantes (5-0) 35 x 13 (3-2) Tritões FA

Os Almirantes conquistaram a quinta vitória no torneio e podem até perder para o Steamrollers na última rodada, que mesmo assim ficarão com a liderança do grupo. O Tritões, por sua vez, já tem vaga assegurada nos playoffs.

Liga de Acesso

NORDESTE

Carrancas FA (3-0) 43 x 26 (2-1) São Luís Sharks

Sergipe Redentores (0-2) 13 x 14 (1-1) Maceió Marechais

CENTRO-OESTE

Goiânia Saints (2-1) 51 x 10 (0-2) Brasília Wizards

SUDESTE

Univás Gladiadores (0-4) 00 x 13 (1-3) Sorocaba Vipers

Tatuapé Monsters (3-1) 27 x 23 (3-1) Delta Football

SUL

Browns Spiders (3-0) 50 x 09 (3-1) Canoas Bulls

BFA Feminino

Brasília Pilots (2-1) 30 x 20 (1-2) Portuguesa FA

Curitiba Silverhawks (3-0) 27 x 00 (2-1) América Big Riders

LEIA MAIS

Bradley Chubb rompe ligamento do joelho e perderá restante da temporada da NFL

As melhores notícias de esportes, direto para você