BGS 2019: Saiba quais celebridades retornam ao evento este ano

Algumas celebridades estarão participando novamente da BGS; saiba quais:

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação / BGS

Algumas celebridades possuem a preferência do público e já proporcionaram momentos especiais nas edições anteriores da Brasil Game Show (BGS), sendo convidados a participar novamente do evento este ano; abaixo, confira a lista de veteranos:

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Ed Boon – cocriador de Mortal Kombat, e diretor criativo responsável pela franquia de jogos de luta Injustice, baseada nos personagens da DC Comics, estará na feira nos dias 12 e 13 e no Meet & Greet Intel nos dois dias. No domingo, ele também participará da cerimônia de abertura da feira e de uma sessão do BGS Talks, respondendo às perguntas dos fãs ao vivo.

Yoshinori Ono – estará na BGS 2019 todos os dias.  Famoso por seu trabalho como produtor executivo da série Street Fighter, Ono-san terá diversos momentos de interação com os fãs, como as sessões no Meet & Greet Intel, painéis no BGS Talks e participação como jurado dos concursos de cosplay.

Charles Martinet – o ator em 2018 arrastou uma multidão querendo ouvi-lo repetir It’s me, Mario!,  expressão do icônico encanador da Nintendo por ele dublado em mais de cem jogos, estará na BGS nos dias 9,10 e 11 de outubro, participando da cerimônia de abertura, de sessões de meet & greet e de um painel sobre sua carreira no BGS Talks.

Shota Nakama – produtor musical de franquias como Sonic Mania, Final Fantasy e Kingdom Heart, estará no evento todos os dias e poderá ser visto em sessões  de meet & greet, em apresentações no BGS Talks,  como jurado nos concursos de cosplay ou, ainda, comandando duas apresentações ao vivo e exclusivas no Brasil da Video Game Orchestra, que aplica o conceito  “rockestral” (mistura de coral, rock e orquestra) e faz a releitura de clássicas trilhas sonoras de games. Os shows serão nos dias 11/ 10, às 21h30, e 12/10, após o campeonato de CROSSFIRE no palco da BGS Esports.

LEIA MAIS:

SAIBA MAIS SOBRE OS PROTAGONISTAS DE GTA V QUE ESTARÃO NA BGS

BORDERLANDS 3 É LANÇADO NO BRASIL COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS

JUST DANCE CHALLENGE 2019: SAIBA DETALHES DA COMPETIÇÃO