Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

BGS 2019: Ed Boon diz querer Keanu Reeves em MK e explica escolhas

Um dos convidados do BGS Talks da Brasil Game Show foi Ed Boon; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Reprodução / Youtube

Durante a Brasil Game Show 2019 (BGS), o público teve a oportunidade de participar do BGS Talks, espaço de entrevistas com o diretor de Mortal Kombat, Ed Boon; entre os diversos assuntos abordados, ele falou sobre a escolha de personagens para o jogo.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

O Torcedores.com perguntou a Ed Boon durante o BGS Talks, sobre as aparições de personagens no modo História ou novos personagens a serem disponibilizados no jogo, no que ele respondeu: “eu acho que tem muitas opiniões sobre quais jogadores são melhores ou piores do que outros; alguns falam: Liu Kang é muito fraco, ou Liu Kang é muito forte, então sempre há essa controvérsia, o que a gente tem feito sempre é equalizar as forças para que a opinião das pessoas que acaba sendo controversa ou contrária de outra, a gente começa então a equalizar a força deles. “

Sobre possíveis lutadores com aparições em um game Mortal Kombat, Ed Boon afirmou o que ainda gostaria de ver: “algum personagem interpretado por Keanu Reeves, como Neo de Matrix, ou até mesmo John Wick, seria bem bacana”. 

Ed Boon é um veterano em participações na BGS; ele também comentou sobre a paixão brasileira pela franquia MK: “da primeira vez que eu vim, eu mal pude acreditar como as pessoas amavam Mortal Kombat aqui, e como tem uma repercussão muito grande, então pensei, com certeza voltarei outras vezes”. 

A BGS 2019 aconteceu durante os dias 09 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: SAIBA AS NOVIDADES PARA O HALLOWEEN 2019

JOHN WICK HEX, GAME INSPIRADO EM FILME DE KEANU REEVES, É LANÇADO 

ANÁLISE: JOGAMOS A DLC SUMMER VIBES DE HORIZON CHASE TURBO