BGS 2019: jogadores do Vasco derrotam atletas do Palmeiras em torneio de PES 2020

Jogadores das categorias de base do Vasco superaram atletas de Corinthians e Palmeiras e garantiram a vaga na próxima fase do torneio, que será disputada em dezembro

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Danielle Barbosa/Torcedores.com

O Vasco superou o Palmeiras com uma goleada por 5 a 0 na final da etapa brasileira da International Champions Cup (ICC), primeiro campeonato de eFootball PES 2020, e garantiu uma vaga na próxima fase do torneio mundial, que será disputada nos Estados Unidos. A competição aconteceu nesta quinta-feira (10), no estande Xbox durante BGS 2019 (Brasil Game Show). Além dos finalistas, Corinthians e Flamengo também estavam na disputa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A etapa da BGS, disputada na modalidade cooperativa de 3 x 3, teve o Vasco, sob o comando jogadores Estevam Riquelme, Gabriel Caldeira e Thiago, superando o Corinthians nas duas partidas da semifinal, com vitórias por 3 a 1 e 5 a 0. Do outro lado, com duas vitórias por 1 a 0, o Palmeiras superou o Flamengo.

A próxima fase da International Champions Cup será disputada na IMG Academy, em Bradenton, na Flórida, entre os dias 10 a 16 de dezembro. Ao todo, a competição incluirá 24 equipes de várias partes do mundo, como Juventus, Bayern de Munique e Barcelona.

A 12ª edição da Brasil Game Show acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações: www.brasilgameshow.com.br.

LEIA MAIS:
BGS 2019: Vampeta participa de campeonato de Fifa e perde feio para Pro Player argentino