Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo começa a pré-venda de nova camisa produzida pela Kappa

Novos uniformes do Botafogo serão lançados oficialmente no dia 18 de outubro; envio dos novos uniformes deverão acontecer a partir de 21 deste mês

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Botafogo / Divulgação

O Botafogo iniciou a pré-venda dos novos uniformes produzidos pela Kappa. O acordo com a nova fornecedora de materiais esportivos foi formalizado em junho deste ano, e o lançamento oficial das peças deverá acontecer no dia 18 de outubro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Quem adquirir os novos produtos na pré-venda deverá receber as peças a partir do dia 21 de outubro, mesmo dia que o Botafogo deverá estrear o uniforme contra o CSA pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos.

Não há previsão de um evento específico para o lançamento dos novos uniformes, como acontecia com a Topper, que realizava festas para celebrar as novas peças. No entanto, as lojas oficiais do clube devem realizar ações especiais com a presença de atletas.

O contrato com a Kappa terá duração de dois anos. A marca de materiais esportivos já havia fornecido materiais para a equipe carioca entre os anos de 2004 e 2009.

Leia mais sobre o Botafogo:

Comentarista diz que Marcinho “não tem a mínima condição” de atuar na seleção e afirma: “Alguém do Botafogo foi lá pedir para vender”

‘Time sem vergonha’: sede do Botafogo amanhece com muros pichados