Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo está confirmado para encarar o Goiás no Brasileirão

Bruno Lazaroni estreia como interino no Fogão para tentar quebrar sequência de quatro derrotas seguidas na competição

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Botafogo FR

Botafogo e Goiás farão o primeiro duelo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A daqui a pouco no Rio de Janeiro. O Fogão vem em má fase e demitiu o treinador Barroca, assim Bruno Lazaroni será o interino responsável por comandar a equipe contra o Goiás no Engenhão.

Quanto ao time titular, Lazaroni terá alguns desfalques. Gatito, Gilson, Carli e Alex Santana estão fora por suspensão ou lesão. Enquanto o lateral Marcinho está servindo a seleção brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Assim, Rodrigo Pimpão volta ao time titular e se junta no ataque com Diego Souza e Luiz Fernando. Na defesa entram Diego Cavalieri, Fernando, Marcelo Benevenuto e Yuri.

Dessa maneira, o Botafogo vem a campo com a seguinte equipe: Diego Cavalieri; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Yuri; Cícero, Gustavo Bochecha e João Paulo; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Diego Souza.

O Botafogo vem de quatro derrotas seguidas e está na 12ª posição na tabela com 27 pontos. Enquanto o Goiás é o líder do segundo turno e vem de sequência oposta ao Fogão. São quatro triunfos nas quatro últimas partidas do Esmeraldino.

Leia Mais:

Botafogo homenageia Beth Carvalho, supera o Bahia e conquista a primeira vitória no Brasileirão