Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo-SP x Figueirense: saiba como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO online

Invicto em casa há quatro jogos, o Pantera recebe o lanterna Figueirense e busca os três pontos visando o G4

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Luis Cosenzo/ Agência Botafogo-SP

O Botafogo-SP enfrenta o Figueirense no início da noite desta terça (8), às 19h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo online pelo SporTV Play e o Premiere Play, que são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Para assistir, basta acessar o site ou o aplicativo dos canais SporTV e Premiere, e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura. O torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Um dos destaques do confronto será o reencontro do técnico do Botafogo-SP, Hemerson Maria, com seu ex-clube, o Figueirense, onde trabalhou até agosto deste ano e pediu seu desligamento devido aos problemas administrativos pelos quais a instituição atravessa.

O Pantera vem de uma série invicta de quatro jogos como mandante e de goleada sobre a Ponte Preta por 4 x 1 no último sábado (5). A equipe ocupa a quinta posição com 39 pontos ao lado do CRB, mas fica atrás pelos critérios de desempate. Porém, o time alagoano já atuou na 27ª rodada e, portanto, pode ser ultrapassado pelos botafoguenses.

Do outro lado, o Figueirense está em último lugar com 20 pontos, seis abaixo do Vitória, que é o penúltimo colocado. O clube catarinense não vence há 17 jogos e vive situação bastante complicada na temporada, dentro e fora de campo. Na última sexta (4), foi derrotado dentro de casa pelo Oeste por 2 x 1.

No duelo entre as duas equipes disputado em junho no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pelo primeiro turno da competição, o Figueirense superou o Botafogo-SP pelo placar de 2 x 1.

Botafogo-SP x Figueirense – 27ª rodada da Série B do Brasileirão

Data e horário: Terça-feira, 8 de outubro, às 19h15

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP

Trio de Arbitragem: Pathrice Wallace Corrêa Maia (árbitro), Daniel do Espírito Santo Parro e Daniel de Oliveira Alves Pereira (assistentes)

Transmissão ao vivo online: SporTV Play Premiere Play (sites ou aplicativos)

Siga o Torcedores também no Instagram!

LEIA MAIS

Museu do Futebol recebe terceira edição da maratona de inclusão de dados sobre futebol feminino na internet

Galvão Bueno é afastado pela TV Globo e não transmite amistosos da seleção, publica site