Botafogo tem duas boas notícias para jogo contra o Grêmio; veja quais

Botafogo pode subir mais um posição na tabela de classificação do Brasileirão, em caso de vitória e uma derrota do Atlético-MG para o São Paulo

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vitor Silva - SSPress Botafogo

O Botafogo visita o Grêmio na tarde de domingo (27). A bola rola ás 16h, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para este importante compromisso, o técnico Alberto Valentim conta com duas boas notícias.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Duas peças importantes do elenco do Botafogo retornam. O experiente zagueiro Joel Carli está recuperado de lesão e é nome certo na equipe que vai a campo no domingo. Ele deve formar a dupla de zaga do Fogão com Gabriel. Será fundamental contar com a dupla defensiva titular neste confronto.

Joel Carli é uma das referências do Botafogo. Aos 33 anos, está desde 2016 em General Severiano. Até aqui disputou 141 partidas com a camisa botafoguense e marcou seis gols.

O outro retorno é o meia Alex Santana. O jogador participou das atividades nesta semana e foi relacionado para a partida em Porto Alegre. Entretanto, o meio-campista deve ficar como opção no banco de reservas do Botafogo. Ele está há mais de um mês sem entrar em campo em uma partida oficial.

Alex Santana é o artilheiro do Botafogo na temporada 2019. O jogador marcou 10 gols e até o momento, é um dos principais destaques do time de General Severiano.

Grêmio x Botafogo:

A bola rola para o confronto na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no domingo (27), às 16h, horário de Brasília, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com 33 pontos, o Botafogo ocupa a 13ª posição na tabela de classificação. Se vencer, pode subir mais uma posição. Já o Tricolor Gaúcho é o sétimo colocado com 41 pontos.

LEIA MAIS

Botafogo: Alex Santana volta aos treinos e pode ser novidade contra o Grêmio