Botafogo x Goiás: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Botafogo x Goiás se enfrentam em jogo válido pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão; saiba onde assistir a partida AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cleverton Silva/Arte/Torcedores

Cariocas e goianos vão estar cara a cara nesta quarta (09) pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão. A bola rolará às 19h15 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá assistir a partida entre Botafogo x Goiás, online, pelo Premiere Play. Para ter acesso à plataforma, basta assinar o serviço via internet, ou ligar para a sua TV por assinatura para solicitar.

Mandante da partida, o Botafogo vem de derrota na última rodada. O Fogão perdeu clássico contra o Fluminense por 1×0. O Glorioso, no momento, ocupa a 12ª posição na tabela do Brasileirão. Com 4 jogos seguidos sendo derrotado, os alvinegros precisam voltar a vencer para amenizar a crise.

Visitante, o Goiás vem bem em seus últimos jogos no Brasileirão. Nas últimas 5 partidas, o Esmeraldino venceu 4 e empatou 1. O último jogo dos goianos foi contra o Ceará, no Castelão, em que a equipe do técnico Ney Franco venceu por 1×0. Ocupando a 10ª posição na Série A, o time da cidade de Goiânia quer manter o bom momento e subir na classificação.

FICHA TÉCNICA

Botafogo x Goiás – Brasileirão Série A

Local: Estádio Nilton Santos – Rio de Janeiro (RJ)

Data: 09 de Outubro de 2019

Horário: 19h15 de Brasília

Transmissão Online: Premiere Play

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)

Quarto Árbitro: Joao Batista de Arruda (RJ)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes VAR: José Woshington da Silva (PE) e Flavio Gomes Barroca (RN)

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Botafogo: Diego Cavalieri; Fernando, Gabriel, Benevenuto e Lucas Campos; Bochecha, Cícero e João Paulo; Luiz Fernando, Diego Souza e Vinícius Tanque. Técnico Interino: Bruno Lazaroni

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Gilberto e Léo Sena; Leandro Barcia, Michael e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco

LEIA MAIS