Botafogo x Goiás: assista aos gols da partida válida pelo Brasileirão

Glorioso encerrou sequência negativa de cinco rodadas sem vitórias no certame

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Em meio à possível chegada de Alberto Valentim, o Botafogo enfim fez as “pazes” com o triunfo no Brasileirão. Atuando diante de sua torcida, o Glorioso superou o Goiás nesta quarta-feira (9), no Nilton Santos, pelo placar de 3 a 1 e respirou aliviado.  Os tentos dos alvinegros foram anotados por Gabriel, João Paulo e Valencia. Marcelo Benevenuto, contra, fez o tento dos visitantes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Aos 31 minutos, após cobrança de escanteio a bola foi desviada por Marcelo Bevenuto e Gabriel só teve o trabalho de empurrar para as redes, marcando seu primeiro tento com a camisa alvinegra.

Na volta do intervalo, o Glorioso anotou o segundo aproveitando uma falha defensiva da equipe Esmeraldina. Rafael Vaz saiu jogando errado, Diego Souza acionou Bochecha, que invadiu a área e arriscou a finalização, o goleiro Tadeu espalmou e João Paulo pegou o rebote e mandou para as redes.

Em busca da reação, o Goiás chegou a descontar aos 31 minutos. Após cruzando de Yago Felipe, a bola passou por toda defesa, Michael apareceu para o arremate, Cavalieri defendeu, a bola bateu em Benevenuto e entrou.

A resposta dos donos da casa foi imediata, quatro minutos mais tarde, em boa troca de passes Diego Souza ajeitou para Pimpão que achou Valencia em ótimas condições para ampliar: 3 a 1 Glorioso.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-RJ X GOIÁS-GO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de outubro de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)

BOTAFOGO: Diego Cavalieri, Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Lucas Barros; Gustavo Bochecha, Cícero, João Paulo, Luiz Fernando e Diego Souza; Vinícius Tanque
Técnico: Bruno Lazaroni

GOIÁS: Tadeu, Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Leandro Barcia, Rafael Moura e Michael
Técnico: Ney Franco

LEIA MAIS: