Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bradley Chubb rompe ligamento do joelho e perderá restante da temporada da NFL

Destaque em sua temporada de novato, Chubb se lesionou na derrota do Denver Broncos para o Jaguars pela quarta semana da temporada da NFL

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter Chubb

A temporada do Denver Broncos vai de mal a pior. A equipe perdeu os quatro jogos que fez até agora e não poderá contar com um de seus principais jogadores pelo restante da temporada. O linebacker Bradley Chubb rompeu parcialmente o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não joga mais em 2019.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Selecionado com a quinta escolha do Draft de 2018, Chubb se destacou em sua primeira temporada da NFL. Formado pela universidade de North Carolina State, ele alcançou a marca de 12 sacks e fez uma dupla dinâmica e assustadora com Von Miller. No entanto, em quatro jogos em 2019, Chubb conseguiu apenas um sack, justamente contra o Jaguars.

O treinador Vic Fangio confirmou a lesão e lamentou a ausência de Chubb. “É uma perda enorme. Ele é obviamente um de nossos melhores jogadores. É um grande jogador, grande pessoa, grande líder”, comentou Fangio.

Apesar da lesão, Chubb continuou jogando pelo restante da partida. Seus esforços no entanto não foram suficientes para evitar a derrota por 26 a 24.

“Ele se sentiu bem para voltar ao jogo e ele jogou muito bem as últimas séries. Conseguiu pressionar, causou o fumble que não conseguimos recuperar. Ele ficou surpreso quando acordou hoje e sentiu desconforto no joelho”, afirmou Fangio.

O jogador agora vai começar o processo de recuperação, mas se depender de seus companheiros, voltará ainda melhor. Von Miller rompeu o ligamento em 2013 e desde então não teve nenhuma temporada com menos de dez sacks.

LEIA MAIS

Vontaze Burfict suspenso pela temporada após tackle assustador em jogador do Colts; assista

NFL estuda possibilidade de aumentar número de jogos da temporada