Bragantino: Zago mantém rodízio entre os jogadores; confira a provável escalação

Bragantino e Paraná estão na parte de cima da tabela de classificação da Série B.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

O Massa Bruta recebe no Estádio Nabi Abi Chedid, em busca de mais uma vitória para manter a liderança isolada, o Paraná. O duelo é válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série B, às 16h30 (de Brasília).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Bragantino: provável escalação

Zago acredita que a partida diante do América-MG, na rodada passada, foi a pior do time no Brasileirão. O treinador deve cobrar outra postura e pode alterar a equipe. Além disso, o técnico tem feito rodízio no elenco, pois encara uma maratona de jogos. Cinco partidas disputadas, em 15 dias. A tendência é o retorno de Wesley, no lugar de Bruno Tubarão. Morato volta ao banco de reservas, estava com incômodo na coxa.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Escalação do Braga: Júlio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (R. Carioca); Barreto, U. Correia e Ytalo; Claudinho, M. Peixoto e Wesley (B. Tubarão).

Aspas Zago

Antônio Carlos Zago acredita que o segredo do clube é a manutenção da base. “Acho que a manutenção do treinador, até porque a gente vem fazendo boa campanha desde a Copa Paulista do ano passado. Importante foi manter a base do Paulista para a Série B. Os jogadores compraram a ideia do treinador e faz com que a equipe apresente o futebol que está apresentando”, falou.

O técnico disse que a cidade abraçou o time. “Importante foi a cidade ter abraçado a parceria junto com o Red Bull. Temos a terceira ou quarta melhor média de público. A cidade comprou a ideia e está vivendo um momento que não vivia há muito tempo”, finalizou.

Bragantino x Paraná – 28ª rodada – Brasileirão Série B

Data: sábado, 12 de outubro  de 2019

Horário: 16h30

Local: Nabi Abi Chedid

Transmissão: SporTV 2 (menos Bragança Paulista) e Premiere

LEIA MAIS

SporTV: veja os jogos que passarão AO VIVO neste sábado (12)