Bragantino: Zago mantém rodízio entre os jogadores; confira a provável escalação

Bragantino e Paraná estão na parte de cima da tabela de classificação da Série B.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook

O Massa Bruta recebe no Estádio Nabi Abi Chedid, em busca de mais uma vitória para manter a liderança isolada, o Paraná. O duelo é válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série B, às 16h30 (de Brasília).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Bragantino: provável escalação

Zago acredita que a partida diante do América-MG, na rodada passada, foi a pior do time no Brasileirão. O treinador deve cobrar outra postura e pode alterar a equipe. Além disso, o técnico tem feito rodízio no elenco, pois encara uma maratona de jogos. Cinco partidas disputadas, em 15 dias. A tendência é o retorno de Wesley, no lugar de Bruno Tubarão. Morato volta ao banco de reservas, estava com incômodo na coxa.

Escalação do Braga: Júlio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (R. Carioca); Barreto, U. Correia e Ytalo; Claudinho, M. Peixoto e Wesley (B. Tubarão).

Aspas Zago

Antônio Carlos Zago acredita que o segredo do clube é a manutenção da base. “Acho que a manutenção do treinador, até porque a gente vem fazendo boa campanha desde a Copa Paulista do ano passado. Importante foi manter a base do Paulista para a Série B. Os jogadores compraram a ideia do treinador e faz com que a equipe apresente o futebol que está apresentando”, falou.

O técnico disse que a cidade abraçou o time. “Importante foi a cidade ter abraçado a parceria junto com o Red Bull. Temos a terceira ou quarta melhor média de público. A cidade comprou a ideia e está vivendo um momento que não vivia há muito tempo”, finalizou.

Bragantino x Paraná – 28ª rodada – Brasileirão Série B

Data: sábado, 12 de outubro  de 2019

Horário: 16h30

Local: Nabi Abi Chedid

Transmissão: SporTV 2 (menos Bragança Paulista) e Premiere

LEIA MAIS

SporTV: veja os jogos que passarão AO VIVO neste sábado (12)