Bragantino x Paraná: confira os gols da partida válida pela 28ª rodada da Série B

Equipe paulista fez mais uma vítima na segundona e se reabilitou após revés na rodada passada

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação - Facebook Bragantino

A Série A é logo ali para o Bragantino. Neste sábado (12), o Massa Bruta bateu o Paraná em confronto direto pelo acesso por 2 a 0, e deu mais um passo rumo à elite nacional em 2020. Os tentos da movimentada partida foram anotados por Ytalo e Wesley.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

OLHO NA TABELA

Com o resultado positivo, a equipe de Bragança manteve a invencibilidade atuando em seus domínios na Série B (dez vitórias e quatro empates) e saltou para 57 pontos – oito a mais em relação ao vice-líder Sport. Por sua vez, o Paraná estacionou nos 41 pontos e caiu para a sexta posição.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Na terça-feira (15), o Bragantino atua novamente no Nabi Abi Chedid. O oponente da vez será o Oeste, a bola rola a partir das 21h30 (de Brasília). No mesmo dia, contudo sendo mais cedo, às 19h15 (de Brasília), o Paraná recebe o Brasil de Pelotas, no Durival de Britto.

CONFIRA OS GOLS DO JOGO

O JOGO

Contando com a força de sua torcida no Nabizão, o Bragantino controlou as ações da primeira etapa e “alugou” o campo do Tricolor paranista. Aos 32 minutos, o árbitro da partida expulsou um atleta de cada lado após uma troca de entradas ríspidas.

O espaço a mais com a ausência de dois jogadores foi favorável para os donos da casa, que abriram contagem com Ytalo, aproveitando cruzamento de Wesley.

A etapa complemente seguiu com a equipe mandante presente no campo ofensivo, contudo, o Paraná também se lançou em busca do tento de empate. Aos 20 minutos, o próprio Ytalo anotou o segundo do Braga na partida, mas o tento foi incorretamente anulado pelo bandeira.

Incisivo, o Bragantino foi premiado com o segundo gol. Aos 34 minutos, Bruno Tubarão finalizou com força, a bola explodiu na trave e Wesley só teve o trabalho de rolar para as redes: 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X PARANÁ
Local: 
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 
12 de outubro de 2019, sábado
Horário: 
16h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca (Edimar); Barreto e Uillian Correia; Bruno Tubarão (Wesley), Ytalo e Claudinho; Matheus Peixoto.
Técnico: Antônio Carlos Zago

PARANÁ: Thiago Rodrigues, Eder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos, Luiz Otávio, Itaqui, Judivan e João Pedro; Bruno Rodrigues e Jenison.
Técnico: Matheus Costa

LEIA MAIS: