Bragantino x Paraná: acompanhe lances e o placar AO VIVO da partida

Equipe paulista teve série de quatro vitórias encerrada no início da semana; Tricolor venceu e entrou na briga pelo G4

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação - Facebook Bragantino

Derrotado na rodada passada para o América-MG, o Bragantino entra em ação neste sábado (12), às 16h30 (de Brasília), para seguir confortável na liderança da Série B. Contudo, o adversário da vez, o Paraná, vem embalado e promete complicar a vida dos comandados Antônio Carlos Zago, para seguir vivo na luta pelo acesso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

BRIGA PELA ELITE

Com 54 pontos somados, o Bragantino lidera a competição de forma soberana e acumula apenas cinco derrotas em 27 rodadas. Caso vença logo mais, a equipe paulista manterá a frente de oito tentos para o vice-líder, o Sport, que venceu na rodada e aparece com 49 tentos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Em alta e sem perder nos últimos quatro compromissos, o Paraná possui a mesma pontuação do quarto colocado América-MG, mas leva desvantagem no número de vitórias. Um tropeço do Coelho diante do lanterna Figueirense, somado a uma vitória do Tricolor no Nabi Abi Chedid, culmina no ingresso da equipe do técnico Matheus Costa no G4.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X PARANÁ
Local: 
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 
12 de outubro de 2019, sábado
Horário: 
16h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca (Edimar); Barreto e Uillian Correia; Bruno Tubarão (Wesley), Ytalo e Claudinho; Matheus Peixoto.
Técnico: Antônio Carlos Zago

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e João Pedro (Vitinho); Judivan, Bruno Rodrigues e Jenison.
Técnico: Matheus Costa

LEIA MAIS: