Brandon responde Dorian Yates e afirma: “o meu tempo é agora”

Campeão do Mr. Olympia 2019 afirma que não gosta de comparações com seus adversários

Filipe Queiroz
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reproducao / Instagram - Brandon Curry e YouTube - Valuetainment

Recentemente, os astros fitness Brandon Curry e Dorian Yates causaram polêmica no mundo do fisiculturismo. O primeiro pela vitória no Mr. Olympia 2019, o outro pelas críticas feitas ao grande vencedor. Naturalmente, Brandon tinha o direito de resposta e foi o que ele fez, em entrevista ao portal FitnessVolt.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atual detentor do título opinou sobre as declarações do hexa campeão, afirmando que Yates apenas respondeu às perguntas feitas na entrevista do canal Valuetainment, expondo suas opiniões sobre a vitória dele. “Não posso ficar bravo com Dorian por isso. Deixe que ele tenha o que conseguiu em seus dias, e se minha vitória lhe traz alguma  relevância nos dias atuais, por meio de uma comparação dele comigo, que assim seja”, declara Curry.

Ele também afirmou que algumas das críticas são válidas, pois são construtivas, as demais são improdutivas. Além disso, Brandon Curry diz que é o seu momento de conquistar os objetivos na carreira, se atentando em não olhar para o passado ou realizar comparações com seus adversários. “O meu tempo é agora, eu vivo no presente. Tudo o que importa no final é que eu garanti a minha vitória, tenho um trabalho a fazer e continuo focado nisso”, garante o competidor.

A repercussão das declarações de Dorian Yates foi grande na mídia esportiva e entre os fãs do mundo fitness, mas Curry não aprova tal atenção dada a este caso, pois para ele não foi nada demais. “Meus sentimentos não ficam feridos por tudo isso”, comenta.

Veja tudo sobre o mundo fitness no Torcedores.com

LEIA MAIS

Olympia de 2019: Dorian Yates critica Brandon Curry por vitória

Cantor Pablo comemora ter emagrecido 26 kg em quatro meses após dieta

Em seu retorno aos palcos, Felipe Franco conquista o segundo lugar no Monterrey Pro