Brasil de Pelotas x Botafogo-SP: veja como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO na TV

Há três rodadas sem perder, o time gaúcho recebe o Botafogo-SP, que busca os três pontos visando o G4

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Raul Ramos/ Agência Botafogo

O Brasil de Pelotas mede forças com o Botafogo-SP na noite de sexta (11), às 19h15, no estádio Bento Mendes de Freitas, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e o confronto será transmitido ao vivo na TV com exclusividade pelo canal Premiere (para todo o Brasil).

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O clube gaúcho está na 12ª colocação com 34 pontos, cinco a mais que o Vila Nova, o primeiro a aparecer na zona de rebaixamento. E a equipe paulista ocupa o sétimo lugar com 40 pontos, apenas um a menos que o América-MG, o primeiro do G4.

Em seu últimos compromissos, o Xavante empatou em 2 x 2 com o Criciúma em Santa Catarina, enquanto o Pantera também ficou na igualdade, porém sem gols atuando em seus domínios diante do Figueirense.

No jogo entre os dois times disputado em julho no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo primeiro turno da competição, o Botafogo-SP foi surpreendido e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 x 2, com gols de Grampola, Leandro Camilo e Murilo para os gaúchos, enquanto Rafael Costa e Higor descontaram para os donos da casa.

Brasil de Pelotas x Botafogo-SP – 28ª rodada da Série B do Brasileirão

Data e horário: Sexta-feira, 11 de outubro, às 19h15

Local: Estádio Bento Mendes de Freitas, em Pelotas-RS

Trio de Arbitragem: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (árbitro), Fábio Rodrigo Rubinho e Renan Antônio Angelim Rodrigues (assistentes)

Transmissão ao vivo na TV: canal Premiere (para todo o Brasil)

Siga o Torcedores também no Instagram!

LEIA MAIS

Bruno Peres cita motivos para insucesso durante passagem pelo São Paulo

Rafael Oliveira: Klopp, Guardiola e a banalização do anormal

Flamengo gastou o equivalente a 41.200 iPhones 11 em contratações em 2019