Brasil x Egito: saiba como assistir à Copa do Mundo de Vôlei AO VIVO na TV

Brasil x Egito entram em quadra nesta quarta-feira em Nagano, no Japão.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Brasil e Egito medem forças nesta quarta, às 6h (de Brasília), pela terceira rodada da Copa do Mundo de Vôlei, no Japão. Quem gosta de ver as partidas da seleção brasileira pode ficar sabendo no Torcedores.com em qual canal vai passar o confronto AO VIVO.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Brasil x Egito: onde assistir?

O duelo tem transmissão do SporTV 2. Você deve ser assinante de algum provedor de TV pago. Lembre-se de verificar se o canal está no pacote de sua preferência.

As seleções

Lucarelli falou sobre a importância de vencer por sets diretos e os próximos jogos. “Um campeonato muito longo, com 11 jogos em 15 dias, e cada vitória por 3 a 0, na verdade cada vitória é muito importante. Ficamos muito felizes por termos ganhado mais uma vez e ter jogado bem, que é o mais valioso em um campeonato como esse. Agora temos um dia de descanso para depois fazer mais uma sequência de três jogos importantes”, disse.

O Brasil segue com 100% de aproveitamento, assim como o Egito. Uma vitória é fundamental, pois trata-se de uma forte concorrente.

Renan explicou que ganhar os três pontos de maneira direta é decisivo. “São três pontos importantes em uma competição muito equilibrada, onde cada jogo é uma grande final”, argumentou o treinador.

Brasil x Egito – Terceira rodada – Copa do Mundo de Vôlei Masculino

Data: quinta-feira, 03 de outubro  de 2019

Horário: 6h (Horário de Brasília)

Local: Nagano, Japão

Transmissão: SporTV 2

LEIA MAIS

Confira os resultados da segunda rodada da Copa do Mundo de Vôlei

Ex-central da Seleção Brasileira volta ao vôlei