Brasil x EUA: saiba como assistir ao jogo da Copa do Mundo de Vôlei AO VIVO

Brasil x EUA entram em quadra na manhã desta quinta-feira. O duelo marca o encontro de líder e vice-líder da competição.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook

Brasil e EUA medem forças nesta quinta-feira, às 6h (de Brasília), pela sétima rodada da Copa do Mundo de Vôlei, em Hiroshima, Japão. Para quem é fã de vôlei fique ligado, aqui, no Torcedores, o portal de notícias mostra onde acompanhar a partida AO VIVO na TV e online.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Brasil x EUA: onde assistir?

O SporTV 2 passa o confronto. O Torcedor deve assinar alguma operadora de TV para ver o duelo.

O SporTV Play é a maneira de assistir pela internet. Para acessar o conteúdo do aplicativo é necessário que você use seu usuário e senha.

As seleções

O Brasil segue com campanha perfeita na Copa do Mundo. Seis vitórias. A última vitima foi a seleção argentina. Venceu em sets diretos – 25/19, 25/19 e 26/24.

Alan foi o grande destaque no jogo. Foram 15 acertos -12 de ataque, um de bloqueio e dois de saque. Leal também fez uma boa partida, com 14 pontos.

Renan falou sobre a importância dessa vitória. “Estou muito feliz pelos três pontos. Hoje foi uma partida onde começamos os dois primeiros sets muito fortes, atuamos bem em quase todos os fundamentos, e no terceiro a Argentina impôs um ritmo de saque bastante forte e nos colocou em dificuldades. O jogo poderia ter ido para o quarto set, mas o saque fez a diferença. Fico feliz de ter vencido e em uma competição longa cada ponto é muito importante para o resultado final”, finalizou.

Brasil x EUA – Sétima rodada – Copa do Mundo de Vôlei

Data: quinta-feira, 10 de outubro  de 2019

Horário: 6h

Local: Hiroshima, Japão

Transmissão: SporTV 2 e SporTV Play

LEIA MAIS

Vôlei Osasco surpreende e lança canal exclusivo em parceria com a TVnsports