Brasil x Senegal: saiba como assistir ao amistoso AO VIVO online

Jogo faz parte da Global Tour da seleção brasileira pelo mundo; Brasil x Senegal jogam às 9h (de Brasília) desta quinta-feira (10), em Singapura

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e hoje é editor no Torcedores.com.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O amistoso internacional Brasil x Senegal é a atração do começo desta quinta-feira (10). O duelo ocorre no Estádio Nacional de Singapura, às 9h (de Brasília, 20h no horário local). A partida faz parte da Global Tour que a seleção brasileira faz pelo mundo. Dessa vez, o selecionado de Tite faz dois jogos em Singapura.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os torcedores que quiserem acompanhar a todos os detalhes do confronto, poderão ver pela internet. No sinal aberto, Globoplay eo Globoesporte.com confirmaram a transmissão às 8h50 com o narrador Luis Roberto e os comentaristas Walter Casagrande e Júnior. Basta apenas se cadastrar no portal e assistir de graça. outra opção é o SporTV Play, que mostra o duelo com pré-jogo às 8h30, com narração de Milton Leite e comentários de Lédio carmona e Ricardinho. Para acessar, basta ter o login e senha de sua operadora de TV por assinatura.

Brasil x Senegal: o jogo

O amistoso será especial para Neymar, que completa 100 jogos com a camisa da seleção brasileira. Antes do duelo, ele atendeu os jornalistas em Singapura e admitiu ter “privilégios” com a camisa verde e amarela nesse período.

“Estou na Seleção há 10 anos. Sempre fui um dos principais nomes e um dos que carregava tudo nas costas. Nunca fugi disso. Sempre desempenhei meu papel muito bem na Seleção. Quando um atleta atinge um nível desse, é normal ter um tratamento diferente”, disse.

Já do lado senegalês, o grande astro da atualidade é Sadio Mané, atacante do Liverpool, atual campeão europeu. Ele está confirmadíssimo para a partida pelo técnico Aliou Cissé e promete incomodar a dupla de zagueiros do Brasil, cormada por Marquinhos e Thiago Silva.

Prováveis escalações

Brasil: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Arthur; Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Neymar e Firmino. Técnico: Tite.

Senegal: Alfred Gomis; Lamine Gassana, Cheikhou Kouyate, Salif Sane e Pape Diaw; Mamadou Ndiaye, Idrissa Guèye e Kreppin Diatta; Ismaila Sarr, Sadio Mané e Habib Diallo. Técnico: Aliou Cissé.

Brasil x Senegal – amistoso internacional (Global Tour)

Transmissão ao vivo online: Globoplay, Globoesporte.com e SporTV Play

VEJA MAIS
Brasil enfrenta Senegal pela primeira vez na história; confira o retrospecto recente dos brasileiros contra seleções africanas