Brasil x Senegal: saiba como assistir ao jogo da seleção AO VIVO na TV

Amistoso Brasil x Senegal será disputado às 9h (de Brasília) desta quinta-feira (10)

Daniel Servidio
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. 22 anos. Acredita que o mundo é feito de histórias.

Crédito: Getty Images

A seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira (10) para mais um amistoso. O duelo Brasil x Senegal acontecerá em Singapura, a partir das 9h (de Brasília), e terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, na TV fechada.

A transmissão da Rede Globo não terá Galvão Bueno, poupado para se recuperar de uma gripe. A narração, portanto, será de Luís Roberto, com comentários de Casagrande e Júnior. A narração do SporTV será comandada por Milton Leite, com comentários de Lédio Carmona e Ricardinho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O confronto Brasil x Senegal será o terceiro da seleção de Tite depois da conquista da Copa América. Nos últimos dois amistosos, disputados nos dias 6 e 11 de setembro, os brasileiros não venceram. No primeiro jogo, contra a Colômbia, houve empate por 2 a 2. Na segunda partida, contra o Peru, derrota por 1 a 0. As duas partidas foram disputadas nos EUA.

Além do confronto diante de Senegal nesta quinta, a seleção brasileira enfrenta a Nigéria no próximo domingo (13), também em Singapura.

Brasil x Senegal

O técnico Tite confirmou o time que vai a campo: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur; Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Firmino. Os atacantes Richarlison e Everton Cebolinha, destaques da conquista da Copa América, ficarão no banco de reservas.

Novamente entre os titulares, Neymar fará a 100ª partida pela seleção. O primeiro jogo do atacante com a amarelinha aconteceu após a Copa do Mundo de 2010.

A seleção de Senegal, do técnico Aliou Cissé, vai contar com o principal craque para enfrentar o Brasil – o atacante Sadio Mané, destaque e companheiro de Firmino, Alisson e Fabinho no Liverpool. Senegal deve ir a campo com: Gomis; Gassana, Koulibaly, Sane, Wague; N’Diaye, Gueye, Kouyate; Sarr, Mané, Balde.

LEIA MAIS:
Globo comete gafe em jornal e coloca Palmeiras com escudo da seleção brasileira