Brasil x Tunísia: saiba como assistir ao jogo da Copa do Mundo AO VIVO na TV

Brasil x Tunísia entram em quadra na madrugada desta sexta-feira. A seleção africana é a última colocada na Copa do Mundo.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook

Brasil e Tunísia se enfrentam, às 2h (de Brasília), nesta sexta-feira, pela oitava rodada da Copa do Mundo de Vôlei, em Hiroshima, Japão. O Torcedores.com mostra como e onde assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Brasil x Tunísia: onde assistir?

O duelo tem transmissão do SporTV 2. Você deve ser assinante de alguma operadora de TV paga. Verifique se o canal está no pacote de sua preferência.

As seleções

O Brasil continua invicta na competição. Passou por cima do Estados Unidos, em sets diretos, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/17. Tem 21 pontos conquistados.

Renan comemorou esse resultado para a seleção. “Os Estados Unidos são um dos melhores times do mundo, que joga junto há muitos anos e trabalha muito bem em todos os fundamentos. Hoje o Brasil esteve em uma noite bastante inspirada, jogando forte em todos os fundamentos, saque, bloqueio muito agressivo. Consequentemente uma defesa que estava tocando em quase todas as bolas”, elogiou.

A Copa do Mundo é a quinta competição do Brasil nesta temporada. Já disputou a Liga das Nações, jogos Pan-Americanos, o Pré-olímpico e o Campeonato Sul-Americano.

Brasil x Tunísia – Oitava rodada – Copa do Mundo de Vôlei

Data: sexta-feira, 11 de outubro  de 2019

Horário: 2h

Local: Hiroshima, Japão

Transmissão: SporTV 2

LEIA MAIS

Copa do Mundo de vôlei masculino: Confira os resultados da 7ª rodada