Brasileira se inspira em personagem de ‘Game of Thrones’ por sucesso no MMA

Ilara Joanne venceu Bec Rawlings em sua estreia no Bellator

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Bellator

A brasileira Ilara Joanne conseguiu uma estreia no Bellator melhor que esperava. A cearense enfrentou a australiana Bec Rawlings e venceu sua primeira luta pela organização americana. Tudo graças a uma inspiração vinda de Game of Thrones.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vestida como a personagem Arya Stark, Joanne revelou a sua inspiração na série para seguir seu caminho de sucesso no MMA e tentar buscar o título do Bellator.

“Sou muito fã e me inspiro muito na Arya. Ela foi uma assassina de vilões e superou muitas adversidades. Ela venceu o rei da noite. Inclusive, ela deveria ter ficado com o trono, mas é isso que vou fazer no Bellator, conseguir o trono”, afirmou a brasileira.

“Estarei pronta para lutar assim que o Bellator me chamar. Meus planos são de treinar cada vez mais e me aperfeiçoar. Quero disputar o cinturão o mais rápido possível. Não sei quantas lutas ainda preciso para chegar lá, mas sei que estou pronta para ser campeã”, completou Ilara.

A vitória sobre Rawlings, com passagem pelo UFC, foi de muita emoção para a brasileira. A lutadora aplicou um leg-lock na australiana para garantir uma vitória que veio a base de muita preparação mental.

“A ficha ainda não caiu. Foi maravilhoso estrear no maior evento do mundo, ainda mais contra uma adversária como a Bec Rawlings. Estava preparada para todas as áreas e, durante a luta, vi a brecha para finalizar. Graças a Deus deu certo, treino muito chave de joelho sem kimono, mas não imaginava que sairia a vitória assim. Foi um movimento natural do meu corpo e, quando vi, a finalização estava encaixada. Minha mente estava bem preparada”, afirmou a lutadora.

LEIA MAIS

Tyson Fury revela plano de lutar MMA em 2020 e treinos com McGregor

(Crédito da foto: Divulgação/Bellator)