Brasileirão, clássicos e mais: 10 jogos que você não pode perder no meio de semana

Campeonato Brasileiro, clássicos europeus e muito mais: Torcedores.com traz o que tem de melhor para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

Overdose de futebol para o torcedor neste meio de semana. As rodadas do Brasileirão e campeonatos europeus mal acabaram e outra já se inicia nesta terça-feira (29). Para você não perder nenhum detalhe, o Torcedores.com separou os dez melhores jogos dos próximos dias.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja abaixo a lista de 10 jogos imperdíveis do meio de semana:

Brasil x Nova Zelândia Sub-17 – Terça-feira – 20h:

Depois de entrar no Mundial sub-17 com goleada sobre o Canadá, a seleção brasileira encara a Nova Zelândia pela segunda rodada. Os neozelandeses perderam na estreia para Angola. A partida é uma chance de assistir aos craques do futuro.

Napoli x Atalanta – Quarta-feira – 15h:

Abrindo a 10ª rodada do Campeonato Italiano, Napoli e Atalanta se enfrentam de olho na líder Juventus. O Napoli tem 17 pontos e ocupa a quarta colocação. Já a Atalanta é a terceira com 20 pontos, três a menos que a Juve.

Liverpool x Arsenal – Quarta-feira – 16h30:

O clássico inglês promete. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa e os Reds são os grandes favoritos à classificação, pois lideraram a Premier League e não perdem há oito jogos.

Chelsea x Manchester United – Quarta-feira – 17h05:

Sim, não escrevemos errado, diferentes de outros jogos que começam em hora redonda, este a bola rola às 17h05. O clássico inglês também é válido pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Vale lembrar que é jogo único e um empate leva a decisão para os pênaltis.

Palmeiras x São Paulo – Quarta-feira – 19h30:

O clássico vale muito no Brasileirão. Enquanto para o Verdão todos os pontos são mais que fundamentais para não deixar o Flamengo abrir ainda mais vantagem, para o tricolor vale a afirmação no G-4 e, quem sabe, aumentar a distância para Internacional e Corinthians.

Vasco x Grêmio – Quarta-feira – 21h30:

Ambos os times almejam uma vaga na Libertadores 2020. Nem que seja na fase preliminar. Para isso, o cruzmaltino precisa de uma campanha impecável, enquanto o tricolor já está grudado nos rivais Corinthians e Internacional.

Ceará x Fluminense – Quarta-feira – 21h30:

Se há jogos de seis pontos, esse é um deles. Ceará e Fluminense estão na beira da zona de rebaixamento com 30 pontos cada. Uma vitória alivia a situação da equipe, em compensação uma derrota pode deixar o time no Z-4 após a rodada.

Goiás x Flamengo – Quinta-feira – 20h

Os jogos do Flamengo têm sido uma atração a parte após a chegada de Jorge Jesus. O português deu outro cara ao time, que busca sempre o gol e, atualmente, é o melhor futebol do Brasil. Com o Serra Dourado lotado com as duas equipes, a partida é uma excelente opção para quinta a noite.

Lanús x Boca Juniors – Quinta-feira – 21h20:

Após dez rodadas, o Boca Juniors lidera o Campeonato Argentino com 21 pontos. Porém, vem seguido do Lanús, que tem 19. O duelo, na casa do Lanús, vale o topo da tabela e promete pegar fogo.

Botafogo x Cruzeiro – Quinta-feira – 21h30:

Se na luta pelo título há apenas Flamengo e Palmeiras, contra a degola há diversas equipes. Duas delas são Botafogo e Cruzeiro. Os times se enfrentam com propósitos parecidos, mas distintos. O alvinegro busca abrir vantagem do Z-4, já a Raposa quer deixar a degola.

LEIA MAIS

Brasileirão: veja como estaria a tabela sem VAR após a 28ª rodada

Ataque, defesa, aproveitamento… veja os melhores times da Série A em 2019 após a 28ª rodada do Brasileirão