Brasileirão da zoeira! Veja os 12 melhores memes da 24ª rodada

Flamengo venceu e abriu oito pontos de vantagem para Santos e Palmeiras, segundo e terceiro colocado do Campeonato Brasileiro

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

A 24ª rodada do Brasileirão chegou ao fim nessa quinta-feira e novamente o Flamengo foi o grande vitorioso. Após todos os jogos realizados, o rubro-negro chegou a 55 pontos, abriu vantagem na liderança e agora tem oito de diferença da dupla paulista Santos e Palmeiras, segundo e terceiro, respectivamente, com 47.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na quarta-feira, Santos e Palmeiras se enfrentaram na Vila Belmiro e o Peixe levou a melhor por 2 a 0. Com a vitória, o alvinegro praiano igualou o número de pontos do Verdão, mas assumiu a vice-liderança por conta do número de triunfos na competição.

Também na quarta, Cruzeiro e Fluminense entraram em campo no Mineirão em duelo direto contra o rebaixamento. No entanto, as equipes não saíram do zero e permaneceram em suas respectivas posições. A Raposa tem situação mais delicada, já que ocupa a 18ª colocação e está a quatro pontos do primeiro time fora do Z-4.

Fechando a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu o Atlético-MG no Maracanã lotado e, mais uma vez, saiu vitorioso. O rubro-negro carioca derrotou o Galo por 3 a 1 e agora tem oito de vantagem para os rivais paulistas.

Veja os melhores memes da 24ª rodada do Brasileirão 2019:

LEIA MAIS

FAQ: o que sabemos até então sobre o afastamento médico de Galvão Bueno

Com Odair, Série A chega a 22 técnicos demitidos em 2019; veja lista