Brasileirão sem VAR, Neto abandonando programa e mais: veja as notícias do futebol desta segunda (7)

Torcedores.com fez um resumo das principais notícias do dia para você ficar bem informado sobre o mundo do futebol

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Band

Entre as notícias do futebol desta segunda-feira (7), o Torcedores.com destaca a tabela do Brasileirão caso não houvesse o VAR e também a morte do volante argentino Ezequiel Esperón.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Brasileirão: veja como estaria a tabela sem VAR após a 23ª rodada

A tabela de classificação do Brasileirão teria uma mudança caso não tivesse o árbitro de vídeo, o VAR. É o que mostra um levantamento feito pelo jornalista Alexandre Siqueira, que cataloga a utilização do árbitro de vídeo desde a primeira rodada. O Flamengo seria líder, mas o vice seria o Corinthians, e não o Palmeiras, que é o segundo colocado da competição.

Neto faz discurso sobre desigualdade social e abandona programa ao vivo: “Eu fico indignado”

Neto mais uma vez virou notícia. Durante a edição do programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (7), o apresentador fez um desabafo sobre a desigualdade social e acabou abandonando o programa ao vivo.

Ex-Inter e Grêmio, volante argentino morre após cair do 6º andar de prédio durante festa

O volante argentino Ezequiel Esperón morreu na madrugada do último domingo (6), após cair do sexto andar de um prédio. O atleta tinha passagens pelas categorias de base de Internacional e Grêmio.

Vice do Atlético-MG dispara contra o VAR e sugere rompimento com a CBF

Um pênalti não marcado a favor do Atlético-MG na partida contra o Palmeiras revoltou Lásaro Cândido da Cunha, vice-presidente do clube mineiro, que criticou o uso do VAR no Campeonato Brasileiro.

Comentarista do SporTV desaprova bronca de Jorge Jesus em Reinier e é criticado na web

Durante o programa “SporTV News” desta segunda-feira (7), o comentarista André Loffredo classificou como exagero a bronca do treinador do Flamengo Jorge Jesus em Reinier depois da vitória sobre a Chapecoense.

Flamengo domina a seleção da 23ª rodada do Brasileirão

A seleção da rodada do Campeonato Brasileiro foi divulgada na manhã de hoje pelo perfil oficial da competição no Twitter. O líder Flamengo domina com quatro representantes. Além do técnico Jorge Jesus.

Globo consegue quase 20% mais audiência com jogos de mata-mata em SP

Na coluna do Allan Simon desta segunda-feira, o jornalista traz números para mostrar como a TV Globo consegue quase 20% mais audiência com jogos de mata-mata em SP.

Libertadores ou Mundial, futuro político e segredos do camarim da Band: Vitor Guedes entrevista Neto sem censura

Em entrevista ao Vitor Guedes, o ex-jogador falou sobre vários assuntos, entre eles o Corinthians, relação com Andrés Sanchez, carreira como apresentador e comentarista, “charuto do Fidel” e muito mais.

Lyon demite o técnico brasileiro Sylvinho

Na tarde desta segunda-feira, o Lyon anunciou a demissão do técnico Sylvinho. Ele chegou ao clube francês no início da temporada, sob a tutela de Juninho.

“Poderia estar no topo”, diz Marquinhos sobre Flamengo na Europa

Marquinhos, do PSG, comentou sobre o momento do Flamengo durante entrevista coletiva da seleção brasileira nesta segunda-feira (7), em Singapura, onde o Brasil disputa amistosos contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente.

LEIA MAIS: