Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão Série A: 5 jogos para ficar de olho na 28ª rodada

A bola rola neste fim de semana para a 28ª rodada do Brasileirão Série A

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: ArteCBF

Líder Flamengo em campo, luta acirrada por uma vaga na Libertadores e briga contra o descenso: veja 5 jogos para ficar de olho na 28ª rodada do Brasileirão Série A:

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Corinthians x Santos: o clássico paulista acontece neste sábado na Arena Itaquera. O Timão aparece na quinta colocação, com 44 pontos, enquanto o Peixe está em terceiro lugar, com 51. Será o sexto confronto entre os dois times na temporada.

– Bahia x Internacional: um duelo direto na briga por uma vaga no G6 do Brasileirão. O Tricolor Baiano está em oitavo lugar, com um ponto a menos que o Colorado, que aparece na sexta colocação.

Cruzeiro x Fortaleza: na busca de sair da zona do rebaixamento, o Alviceleste mira vencer o Tricolor do Pici jogando no Mineirão. O time de Rogério Ceni, por sua vez, tenta se afastar das últimas colocações.

São Paulo x Atlético-MG: o Tricolor Paulista tem como objetivo se manter entre os quatro melhores do Brasileirão Série A, já o Galo quer tirar qualquer possibilidade de rebaixamento e, de quebra, voltar a sonhar com uma vaga na Libertadores.

Flamengo x CSA: o Mengo, o time do momento no futebol brasileiro, recebe o Azulão de Alagoas no estádio do Maracanã. O Rubro-Negro carioca mira se aproximar ainda mais do título nacional, enquanto o clube de Maceió luta para sair do Z4.

LEIA MAIS:

Luan Peres vibra por sequência como titular no Santos e projeta clássico contra o Corinthians

Santos ainda não venceu clássico como visitante na era Sampaoli; veja o retrospecto

David Luiz elogia Flamengo e Grêmio, mas não pensa em voltar ao futebol brasileiro

As melhores notícias de esportes, direto para você