Brasília x Botafogo: saiba como assistir ao jogo do NBB AO VIVO online

Brasília e Botafogo entram em quadra na noite desta quarta-feira.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

O Brasília estreia no ginásio da Asceb, às 20h (de Brasília), contra o Botafogo. O Fogão já jogou pelo NBB contra o Minas e conquistou um bom resultado. A partida acontece nesta quarta-feira. Gosta de acompanhar o melhor do basquete nacional? Fique ligado, aqui, no Torcedores.com, que o portal indica onde e como assistir ao jogo AO VIVO online.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Basquete de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Brasília x Botafogo: onde assistir?

O duelo passará na Dazn. O que é isso? É um serviço online de transmissão de esportes. Sem necessidade de possuir TV a cabo ou via satélite. O que devo fazer? Você fará seu cadastro e poderá testar por um mês gratuitamente, se gostou do serviço, após os 30 dias, você pagará R$ 37,90 mensais.

As equipes

O Brasília aposta na experiência e entrosamento do elenco para realizar boa campanha no NBB. Os principais nomes para essa temporada são: Nezinho, Arthur e Ronald.

A direção trocou o comando técnico a poucos dias da estreia. Ricardo Oliveira foi efetivado e teve pouco tempo de trabalho com os jogadores.

Nezinho falou sobre as expectativas em relação ao NBB em 2019/2020. “A gente tem melhorado bastante, mas ainda estamos em um processo evolutivo. Acredito que possamos fazer um bom jogo e temos que buscar a vitória”, mencionou.

O Botafogo estreou com vitória apertada contra o Minas -85 a 84. Para o confronto de hoje a noite, o Fogão terá um desfalque importante. O armador americano Jamaal Smith está em seu país para tratar de problemas pessoais. Léo Figueiró continua no comando da equipe e foi eleito o melhor treinador na temporada passada. O time manteve a base e contratou pontualmente: Paulinho Boracini, Lucas Mariano, Wesley Senna e Du Sommer.

Brasília x Botafogo – NBB – Fase classificatória

Data: quarta-feira, 16 de outubro  de 2019

Horário: 20h

Local: Ginásio da Asceb

Transmissão: DAZN

LEIA MAIS

NBB: confira os resultados dos jogos desta terça-feira (15)