Bruno Henrique, do Flamengo, diz que River Plate não assusta, mas elogia rival e diz: “Os dois melhores times estão na final”

O atacante Bruno Henrique elogiou o River Plate, adversário do Flamengo na final da Libertadores, mas frisou que o time argentino não assusta

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, falou sobre a final da Copa Libertadores contra o River Plate, da Argentina, que acontece no dia 23 de novembro, no Chile, em Santiago.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O camisa 27 do Mengo, que tem 5 gols e 5 assistências nesta edição da Libertadores, disse que a equipe argentina não assusta, mas elogiou os “Milionários” e opinou que os dois melhores times estão na final do torneio continental.

“Assustar e preocupar acho que não. Porque são homens, iguais à gente. Tradição… Brasil e Argentina. Eles defendendo as cores deles, o clube deles, e a gente defendendo nossas cores, nosso clube. Um jogo de noventa minutos onde tudo pode acontecer. A gente vai, pra fazer o nosso jogo, jogando dentro ou fora de casa, respeitando… É um time envolvente também, que pressiona bastante. Posso dizer que os dois melhores times da Libertadores estão na final”, afirmou o atacante Bruno Henrique.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Antes de pensar na final da Libertadores contra o River Plate, da Argentina, o Flamengo foca suas atenções na disputa do Campeonato Brasileiro, onde o time de Jorge Jesus lidera com certa folga sobre o segundo colocado – tem 10 pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, principal perseguidor do Rubro-Negro carioca na busca pelo título.

LEIA MAIS:

Flamengo x CSA tem o maior publico do Brasileirão 2019; veja o top-10

Flamengo vence o CSA com recorde e segue com grande vantagem no Brasileirão; veja os lances e melhores momentos

Dunga elogia Flamengo: “Parece muito com o Palmeiras da Parmalat”